Quem é essa baratinha @Baianxs ?
que homem ridiculo
um attwhore cheirador de pó
vai ver fez isso para chamar atenção para algum trabalho recente que lançou
Ele é mt surtado
surtado
Nem tudo é um drama. Ele bloqueou e ela cagou
Vida segue
Entendi porra nenhuma
Ok Igor Kannario
Cantor Joanne desses
Nem de cheirar pó eu gosto
Lá ele
Um lixo desses
Deveria nem ser considerado cantor
Famoso por polêmicas
O cantor destruiu um quarto do Hotel River Side, em Aracaju, e brigou com um funcionário do local, onde estava hospedado. “Ele estava muito alterado, falando palavrões e acompanhado por algumas meninas que aparentavam ter entre 13 e 14 anos”, revelou Cristiane Santos, a gerente do hotel, na época. Quando um dos funcionários pediu para ele falar mais baixo, Kannário, visivelmente transtornado, deu dois murros no rosto do rapaz. A polícia foi chamada para conter o artista, que chegou a ser levado para a delegacia. Igor deixou o quarto onde se hospedou em péssimas condições. “Tinha drogas, pratos quebrados e camisinhas usadas pelo chão. Ele ainda queimou o papel de parede e derramou bebida na cama, que ficou inutilizável”, revela a gerente.
O cantor Igor Kannário foi autuado por tráfico de drogas na noite desta quarta (7), está sendo encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. Segundo Departamento de Polícia Técnica, o cantor já fez os exames de corpo e delito e já foi encaminhado para o Complexo, onde ficam a Penitenciária Lemos Brito, a Unidade Especial Disciplinar, a Cadeia Pública de Salvador e o Núcleo de Prisão em Flagrante.
"Cara, a rainha é minha mãe, na visão. É a única rainha na minha vida, é a minha mãe.”…
Ahã, é sim…
Problemas com mãe
A mãe de Igor, Dejanira Machado, ligou para o iBahia para denunciar uma briga com o cantor. No calor da discussão, de acordo com Dejanira, o cantor teria quebrado um dos espelhos da casa dela com o famoso cajado usado por ele nos shows. “Discuto com ele quase todo dia, meu filho. Sou evangélica e ele é do demônio [sic]. Ele já me desacatou várias vezes. Quando ele passa de fora pra dentro de casa, se transforma”, conta. Evangélica fervorosa, D. Dejanira não concorda com muitas atitudes tomadas pelo filho, que virou protagonista de escândalos amplamente noticiados pela imprensa local. “Você acredita que nem o celular dele eu tenho? Dia das mães ele nunca me dá um abraço. Nunca entrei em nenhum carro dele. Esse último que ele comprou é o quinto e eu nunca entrei. Nem na minha cara ele olha. Eu sou um cachorro para ele”, desabafa.
Ele é evangélico?
No ciclo dele só pode bolsonarista pelo jeito
Esse daí deve ser conhecido somente em algumas cidades da Bahia, nunca vi ele fazer shows em outros estados daqui do nordeste.