Agradeça pela sanidade mental.
eu to preferindo isso do que uma rola…
eu me sinto inseguro pra dar afeto pras pessoas, eu acho… e tbm to mt acostumado a fazer tudo sozinho, desde o basico ao lazer. mas no fundo queria ter alguns pretendentes etc.
vc nao quer
next
O pior do mundo gay é que mesmo que você seja fofo, você nunca vai ser um 10/10 pra ngm. É raro, rarissimo casais gays darem certo
Meu amigo é comum, nem padrao nem nada, mas o rosto… bebezinho sabe? fofo. ele namora um 6/10, na verdade, casados… vai depender muito das propridades
eu vejo que eu sou um 8/10, os 8/10 querem um 10/10
eu ja sofri mt por alguns meninos que gostei, mas nunca propus nada pra nenhum. acho q eu ate afastava. agr to bem melhor msm mentalmente pq to tomando os antidepressivos de forma correta
quais vc toma?
eu era um, super… deixei muitos passarem por nao serem o que eu queria
eu to ha 7 meses sem nada sexual, to doido pra dar uma fudidinha. ha uns 3 meses eu fui ficar com um menino q gostava de mim, mas chegou na hora e eu percebi q n gostava dele, entao n fiz nada e encerramos ali
Vc deve ter mau hálito ou suas partes íntimas fedem. Uma vez peguei um padrão muito gato, mas ele fedia tanto a pau e cool que me afastei. Nao teve nem segundo encontro.
venlafaxina 150 mg de manha e mirtazapina 15 mg a noite
O mundo atual é de isolamento, interações supérfluas
Meu namorado tem 45 anos, resolvi namorar alguém mais velhos por que dá minha idade pra baixo as pessoas estão com o cérebro corroído por redes social, não lêem um livro, não conseguem sustentar uma conversa
O que posso dar de conselho é isso, tentar procurar alguém mais velho que tem bons hábitos de socialização
As pessoas podem não gostar da sua postura