vou começar uma nova faculdade agora, talvez surja alguem. deletei todas as redes sociais, mas dou uma espiadinha no grindr de vez em qnd
Acho que meu amigo gosta de mim, mas ele é um idealizador tambem, aliás ele só quer macho fifa. Me doi quando ele aponta um saradão na academia, mas eu acho que no caso dele é mais sexual do que emocional, sabe? Mas ainda sim é chato. Ele me mandou msg dizendo que nao deveriamos “passar de amizade”. Logo…
Mas isso pra tudo mundo amore, não só gays
Não existe relacionamento perfeito, tem sempre algum traço da personalidade ou característica no outro que dificulta a convivência
nossa, tenho 0 tesao em amigo
cada um tem seu tempo, eu só fui namorar aos 26
(apesar que tudo na minha vida é tardio, fui beijar só aos 20)
beijei com 17 e foi uma menina. com meninos so fiquei com 20
É bom se misturar mesmo
Ps: conheci meu namorado no grindr mesmo kkkkk
A vida acontece assim, de forma imprevisível
Talvez você seja apenas chato.
Pior coisa que tem é gente com cultura limitada a rede social migo, o tesão que se tem na personalidade de uma pessoa assim é que nem ejaculação precoce
por mais que você malhe, por mais q vc passe minoxidil e fale grosso, nunca vai ser o ideal do gay que vc quer mesmo… acaba todo mundo só.
q q tem? n queria usar, porem ainda n consegui largar 100%. pelo menos la troco umas nudes etc. de vez em qnd, mas n saio com ngm ha 7 meses
Vamo fazer um mapa astral, um banho de pombagira
Meu primeiro beijo foi com 21 anos.