É meio estranho ser “bonito”, ter um corpo legal, ser gente boa e não ter ninguém…

Meu primeiro beijo com um boy foi aos 26 anos

1 curtida

nossa, eu ja fiquei com tanto padrao legitimo la… um dos ultimos era ate miss/mister sla, uma delicia

pensei que era tópico do jokerii mds

1 curtida

Seu amor está no banheirão mais próximo

Permita-se

fica feio então para justificar o flop
se dedicar ao personagem é essencial

isso tem a ver com a adolescência tardida dos gays ne
beijo tarde, sair do armario tarde
quando vai viver o que não pode, é depois dos 25 com emprego
e raciocinar o amor é pior ainda…

ja fui na umbanda e a rainha dos sete mares disse q eu tava carregadissimo

Você mesmo disse que não quer kkkk

acontece
90% das pessoas nem são interessantes

Aí você é chamado de tidinha

Eu ainda acho que estou vivendo adolescência. Deve ser um porre alguém de fora vendo a minha personalidade.

Pq o amor e o sentimento nos é negado, como homens primeiramente quando somos criados para esse mundo
e quando descobrimos gays, é pior, pq a gente ve os outros homens como carnes a consumir
primeiro a gente mente pra sobreviver, depois vamos aproveitar, e por fim terminamos sem saber o que é ser amado

4 curtidas

Tem que limpar esse corpo mesmo, mtas vezes a gente carrega energias q não são nem nossas, vem de linhagens, ancestralidade
Tu vai ser renovado, confie e verá

1 curtida

Pior que ter 30 sem filhos e compromissos heteros, é otimo, é tipo ter 17 com dinheiro… mas é estranho vc ver jovens reunidos e saber que ali tu nao faz parte, ate mesmo com gays.

acho meu gosto muito heteronormativo tbm, pq se eu curtisse os mais afeminados n faltariam opções… mas n sei se nessa vida eu ainda consigo “evoluir” e mudar meus “gostos”

Um dia existirá um lugar pra nós
Ande firme, em uma linha
Você é desejado dessa vez

Ah me poupe viu

essa geração de gays hj ta super de boa ainda, abertas. mas tudo ta chegando mais rapido e atropelados pra eles.

gente o gemeo do jokerii

ai voce faz parte de 99% dos gays mesmo e justifica a solidao