nossa, eu ja fiquei com tanto padrao legitimo la… um dos ultimos era ate miss/mister sla, uma delicia
pensei que era tópico do jokerii mds
Seu amor está no banheirão mais próximo
Permita-se
fica feio então para justificar o flop
se dedicar ao personagem é essencial
isso tem a ver com a adolescência tardida dos gays ne
beijo tarde, sair do armario tarde
quando vai viver o que não pode, é depois dos 25 com emprego
e raciocinar o amor é pior ainda…
ja fui na umbanda e a rainha dos sete mares disse q eu tava carregadissimo
Você mesmo disse que não quer kkkk
acontece
90% das pessoas nem são interessantes
Eu ainda acho que estou vivendo adolescência. Deve ser um porre alguém de fora vendo a minha personalidade.
Pq o amor e o sentimento nos é negado, como homens primeiramente quando somos criados para esse mundo
e quando descobrimos gays, é pior, pq a gente ve os outros homens como carnes a consumir
primeiro a gente mente pra sobreviver, depois vamos aproveitar, e por fim terminamos sem saber o que é ser amado
Tem que limpar esse corpo mesmo, mtas vezes a gente carrega energias q não são nem nossas, vem de linhagens, ancestralidade
Tu vai ser renovado, confie e verá
Pior que ter 30 sem filhos e compromissos heteros, é otimo, é tipo ter 17 com dinheiro… mas é estranho vc ver jovens reunidos e saber que ali tu nao faz parte, ate mesmo com gays.
acho meu gosto muito heteronormativo tbm, pq se eu curtisse os mais afeminados n faltariam opções… mas n sei se nessa vida eu ainda consigo “evoluir” e mudar meus “gostos”
essa geração de gays hj ta super de boa ainda, abertas. mas tudo ta chegando mais rapido e atropelados pra eles.