É mto humilhante ser gay e swiftie ao mesmo tempo

o feminismo venceu

Amigo? Olha os shows da Kylie kkkk ainda dá muita mulher.

sim, mas sempre vestindo a fantasia de adolescente magoada. vai chegar uma hora que vai precisar assumir a persona mulher adulta. nem acho que vá flopar, mas queria ver como o público se comportaria.

assim como a taylor sempre teve público gay, mas sempre foi numa proporção bem menor.

a gaga nunca foi conhecida como cantora de fãs mulheres, como é a taylor e a beyoncé. a gaga sempre foi vista como coisa de viado.

Mas não são elas que compram/dão streaming né amor, elas vão pela nostalgia, foi o que mencionei, o mesmo que rola com a Mariah/Xtina antes de enviadarem kkkk

muito pelo contrário, esse é o tipo de publico que só se renova

as mulheres de hoje são as adolescentes que cresceram com ela e tiveram filhos que estão crescendo ouvindo ela e indo pros shows e assim sucessivamente

essa é uma das formulas mais seguras que existe pra se sustentar por muito tempo, mulher não larga fandom facil como gay que basta envelhecer um pouco mais que vai se desfazendo o apego principalmente com artistas relatable como a taylor

Mulher é meio esquisita pra se apegar a outras mulheres… A Beyoncé deu “sorte” de não ter ficado só na ala gay, mas o Renaissance mostrou que a diva vai virar eventualmente cantora de baitola também kkkkk

Vi você falando na Madonna, e acho que ela tá no mesmo barco das outras citadas. Só quem dá duas fodas pra material novo da velha é viado e as fãs antigas.

Taylor é esperta. Ela só flopa se fizer uma merda muito grande, ou se perder essa áurea de adolescente pronta pro baile de debutante. Ela conhece bem seu público, majoritariame adolescentes, e dá a eles exatamente o que querem. Eles realmente veem ela como uma donzela sem defesa, que precisa de proteção pra não virar ração de lobo mau. Eu morro que Enquanto ela estava dando pro racista tinha fã jurando que ela não sabia do histórico dele e estava sendo enganada… uma mulher com quase 40 anos… Eles veem ela como adolescente, e se identificam com ela, essa é a razão do sucesso massivo dela. Se um dia a Taylor passar por uma mudança brusca de imagem, podem ter certeza que ela perde metade dos fãs, principalmente os americanos que são sempre os mais moralistas.

A Taylor conseguiu renovar o público dela justamente pq encantou a nova geração de mulheres e crianças, Lana fez isso tbm que é da mesma época dela, mas a Gaga e a Katy por exemplo não conseguiram, nem a Adele, btw. E isso envolve diversos fatores, alguns até alheios ao controle do artista.

Madonna, Kylie e Mariah conseguiram se renovar por muitas eras/anos tbm, mas hoje em dia só as gays mesmo dão atenção aos novos materiais, as mulheres que as seguem em shows é mais por apelo nostálgico.

De cantora antiga só a Shakira e a Bey ainda conseguem atrair atenção de mulheres com novos materiais, mas claro que não possuem o mesmo tempo de carreira das anteriores, nesse mesmo período as 3 acima ainda arrastavam muitas mulheres/crianças.

Vdd amigo, tanto que incluí ela no balaio da Mariah e Kylie tbm no comment acima hahaha Esqueci dela, só viado dá uma foda pra essas aí hj em dia, mas eventualmente em show sempre vão ter muitas mulheres por nostalgia, mas a nova geração não se conecta com nada delas. Preferem Taylor, Lana e até mesmo Beyoncé, que jaja fica nichada a viado igual Shakira.

a mudança de imagem dela já aconteceu que foi da roça pra cidade grande quando migrou pro pop e ela só se fortaleceu com isso pq não foi burra pra fazer de forma brusca, soube vender como uma mudança natural

a partir de agora não tem mais mudança brusca pra ela fazer, isso é coisa de novata, ela já consegue transitar de um lado pro outro, falar com qualquer publico e sair ilesa e já provou isso mais de uma vez

mas vc que se auto humilha amor

Eu tbm não gosto quando no Twitter umas garotas hétero se referem ao fandom do Niall como feminino.

E ainda são umas inúteis, a fanbase dele no Discord onde fazemos as estratégias de chart a maioria é homem.

Ela já quase perdeu no reputation, tanto que ela correu pra voltar com a persona fofa teen no album seguinte

o hit despretensioso do tpc
pena q eu n tava aqui pra rir dos swifties junto com vcs

me lembro vagamente de vc na old

impossível
eu tive um rebrand total

então era alguem com o user parecido

deve ser até pq meu user era totalmente diferente

O comentário que eu mais vejo de Swifties respondendo gente falando mal dela é “ela não consegue ganhar mesmo”. E eu fico MINHA FILHA? A mulher é a maior artista da atualidade, bilionária… é muito a mentalidade cacto e Amandinha do bbb.