É mto humilhante ser gay e swiftie ao mesmo tempo

Britney, Gaga e principalmente a Bey têm muitas fãs mulheres. Não diria que ela sao restritas a gays não. A Shakira é outra que tem bastante racha na fabase

1 curtida

isso foi MUITO específico

tem viu kkkkk

só as tidinhas
n

todo fã de cantora pop é tidinha

me respeite, cadavrilfã

n

Alguém poderia me explicar o que seria o termo “palita”?

mas é kkkkk

#orochinhonuncamais

Hj em dia a Gaga, Brit, Xtina, Kylie, Jessie Ware, Carly Rae

Por isso todas flopadas, gay é um traste

somos minoria

a culpa não é nossa

gays só prestam quando a cantora ta flopada pq eles não largam a fave nem com reza
mas quem faz hitar mesmo é o público feminino

Só não incluí a Mariah no meio pq muita mulher ainda gosta das baladas antigas, mas hj em dia só os gays sustentam ela nas redes sociais/shows.

gays não fazem ngm hitar, mass são bem fieis, só ver essas divas floradas sempre com demanda, mesmo que pequena <3

Acho que as 4 primeiras não são exclusivas não. Ainda tem muita mulher, mas o estigma de “cantora de viado” é muito forte.

Mas, assim… Com o tempo toda cantora fica segmentada desse jeito.

old sem os gays como padam padam seria top 10?

a taylor tem um público que costuma largar a mão bem fácil. mulheres e crianças. tenho curiosidade pra ver como será quando ela não conseguir mais convencer ninguém de que é uma adolescente expondo os ex famosos.

Acho que tirando a Taylor que é óbvio, só tem a Madonna, Beyoncé, Rihanna, Shakira e Lana com apelo forte do público feminino, não atoa são todas grandes em tour ou streaming.

As mulheres ajudam mto a hitar.

ela tá aí há tanto tempo kkk sinceramente acho que não flopa tão cedo

As mulheres que gostam delas é mais por nostalgia né, pq só os gays mesmo consomem o material delas/shows hoje em dia. A 3 últimas então, é só viado passivo ainda.

Old que não, gays deram o Hit de Padam e Rush no versão <3
Assim como foram os gayss que deram uma carreira pra Rina e salvaram a da Jessie Ware de acabar hahaha