E no final das contas La Isla Bonita é o maior sucesso na carreira da Madonna né?

É a música dela com mais streams combinados (Spotify + YouTube)

Acho que globalmente é a mais popular na carreira dela e que sempre vai tocar em algum momento (para além do fator charts se manteve forte na memória popular pela música em si)

Acho Like a Virgin muito icônica tb, mas seus números são bem menos expressivos. Já Like a Player eu confesso que não conhecia até começar a frequentar fóruns e descobrir melhor a discografia da Madonna. Tb mostro LAP para meus pais e tias que viveram o auge dos 80/90 e eles não lembravam dessa, mas amam LIB e LAV kkkkkk

Hung Up tb é mega clássico dela, mas acho que ainda fica atrás dessas nesse quesito

P.s: e acho que todas essas ainda ficam atrás de Girls da Lauper em memória afetiva e popularidade ao longo das décadas

4 curtidas

https://open.spotify.com/track/0NJdtoQ3RX5ckBjJlNXhlP?si=h4ZreGkBT4uhxpA8OIe4Tg hino

alguma outra cantora impactou tanto a ponto de famílias registrarem suas filhas como LAISLA? eu acho que não

6 curtidas

Para a geração de streamings, talvez, mas para a memorabilidade do catálogo dela durante toda a carreira, creio que seja Like a Prayer.

2 curtidas

não acho

Mas aí é o que eu falei

Eu já conhecia la isla antes do Spotify e minha família pessoal mais velho amam essa e não lembravam de Like a prayer

Não dá pra medir sucesso de músicas de 4 décadas atrás através de streaming. Pra essa geração é a que tá se dando melhor, mas tá longe de ser o maior sucesso da Madonna

3 curtidas

lembrei aqui de uns retardados que falavam no fórum que a madonna não tinha signature song
aí a comparação era a cindy lauper que só teve 1 hit

1 curtida

Acho que like a prayer tá no mesmo nível pelo combo sucesso + impacto cultural e midiático

Não dá mesmo, mas por isso que na falei só de Spotify, embora os números digam alguma coisa tb

quando o youtube ainda era hitudo tinha uns 3 uploads do vídeo de la isla bonita e todos tinham visualizações enormes kkkk

mas depois a warner foi apagando e deixou só o do canal dela

Pelo menos aqui no Brasil LAP não era tão grande quanto tentam parecer fazer. LAV, La Isla e até Holiday são maiores.

3 curtidas

Bc é uma realidade alternativa amiga

Já disseram aqui que a madonna era a Taylor da época, pois só tinha músicas que os fãs conheciam

As vezes dá vontade de atravessar a tela pra dar uns tapas na fuça desse povo

3 curtidas

Pelo visto sim. E olha que tentaram fazer LAP acontecer no streaming e não colou muito

Isso

Aqui no Brasil esse movimento de enaltecer LAP começou de uns anos pra cá

Muita gente na conhece/conhecia esse single dela (as vezes lembravam mais da polêmica do clipe do que da música em si)

1 curtida

Eu não to doida

morro com os streams de material girl no spotify

la isla tocava em todo cabaré do interior

é um smashzao

1 curtida

Não acho nem top 5 dela

2 curtidas

Vdd, fora que o Deadpool intensificou bastante. Fico feliz Anyway pois a música e o clipe são A+.