E o Twitter que tá querendo tratar como conservador quem não apoiou a orgia ao ar livre | RINHA DE PASSIVAS + NUDE DENUNCIADO #786

você veio de um repolho moh ?

Geracao lacre!

gente mas a questão é simples
sexo na rua é nojento
it’s not that deep

7 curtidas

morro com esse discurso de que porque quando hétero faz coisas do tipo aqueles imbecis de merda aplaudem, os gays têm que fazer o mesmo kkkkkkk sexo em local público vai continuar nojento e crime, e quem tem pudor vai continuar atacando

7 curtidas

conservador…
É por causa de atitudes como a dos que fizeram suruba ao ar livre,que povão acha que todo homossexual é daquele jeito e só aumenta o preconceito

E são mesmo kkkk

não apoiar sexo em local público é ser conservador agora? kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Ngm ta falando de pegar gente no carnaval isso eh normal
Acorda poha

vamos fingir que heteros tbm não fazem essas coisas mas filmam e postam e são poquíssimos comentários negativos
esses dias vi um video de uma menina dando no meio na rua numa fila pra uma festa e todos os comentários rindo e falando do jeito que ela tava sentando
quando é um casal gay a medida é outra e o ato é usado pra justificar outros discursos
isso é uma questão vcs querendo ou não
porém é uma nojeira de toda forma independente de quem seja, se vamos julgar as gays tem que ser sem hipocrisia

so os pudicos online

2 curtidas

Sim

1 curtida

mas eu não disse que é correto, mas tu não vê hétero usando casos deste tipo como exemplo e dizendo “nossa, nós héteros temos que respeitar as crianças também, temos que ser consciente do que devemos fazer”, ou eles só recriminam o INDIVIDUO ou fazem piada besta

por que nós gays não podemos fazer o mesmo?
“aí pq os gays hoje me fazem ser conservador”
não, o problema não são os gays
são alguns indivíduos sem limites que há em qualquer espectro sexual

1 curtida

esses viados acham que só pq não apoiamos essa orgia pública no arpoador quer dizer que queremos nos adequar no padrao da heteronormatividade eu babo muito

e estao certos

ela é nojenta igual, mas essa ideia de porque os héteros aplaudem quando eles fazem coisas do tipo, nós temos que fechar os olhos quando gays fazem o mesmo é tão zzzzzzzzzzzzz

4 curtidas

Pior que aconteceu essa situação recentemente msm

Um casal transado na praia

Pouquíssimos comentários, inclusive aqui kkkkkkk

normal transar no meio da rua?
nao é lugar publico tambem?

mas ngm disse pra fechar os olhos amore
vc é perfeitamente capaz de entender mais de um ponto por vez eu acho

ué, mas aí você tá generalizando também assim como o ser do tweet generalizou quem não achou aquela nojeira bonita. eu por exemplo achei nojento e não repliquei fala em momento algum sobre os gays de hoje em dia me fazerem conservador kkkkkkkkk

Quem falou transar?
Pegar = beijar