Geracao lacre!
morro com esse discurso de que porque quando hétero faz coisas do tipo aqueles imbecis de merda aplaudem, os gays têm que fazer o mesmo kkkkkkk sexo em local público vai continuar nojento e crime, e quem tem pudor vai continuar atacando
conservador…
É por causa de atitudes como a dos que fizeram suruba ao ar livre,que povão acha que todo homossexual é daquele jeito e só aumenta o preconceito
Ngm ta falando de pegar gente no carnaval isso eh normal
Acorda poha
vamos fingir que heteros tbm não fazem essas coisas mas filmam e postam e são poquíssimos comentários negativos
esses dias vi um video de uma menina dando no meio na rua numa fila pra uma festa e todos os comentários rindo e falando do jeito que ela tava sentando
quando é um casal gay a medida é outra e o ato é usado pra justificar outros discursos
isso é uma questão vcs querendo ou não
porém é uma nojeira de toda forma independente de quem seja, se vamos julgar as gays tem que ser sem hipocrisia
so os pudicos online
mas eu não disse que é correto, mas tu não vê hétero usando casos deste tipo como exemplo e dizendo “nossa, nós héteros temos que respeitar as crianças também, temos que ser consciente do que devemos fazer”, ou eles só recriminam o INDIVIDUO ou fazem piada besta
por que nós gays não podemos fazer o mesmo?
“aí pq os gays hoje me fazem ser conservador”
não, o problema não são os gays
são alguns indivíduos sem limites que há em qualquer espectro sexual
esses viados acham que só pq não apoiamos essa orgia pública no arpoador quer dizer que queremos nos adequar no padrao da heteronormatividade eu babo muito
ela é nojenta igual, mas essa ideia de porque os héteros aplaudem quando eles fazem coisas do tipo, nós temos que fechar os olhos quando gays fazem o mesmo é tão zzzzzzzzzzzzz
Pior que aconteceu essa situação recentemente msm
Um casal transado na praia
normal transar no meio da rua?
nao é lugar publico tambem?
mas ngm disse pra fechar os olhos amore
vc é perfeitamente capaz de entender mais de um ponto por vez eu acho
ué, mas aí você tá generalizando também assim como o ser do tweet generalizou quem não achou aquela nojeira bonita. eu por exemplo achei nojento e não repliquei fala em momento algum sobre os gays de hoje em dia me fazerem conservador kkkkkkkkk
Quem falou transar?
Pegar = beijar