E o Twitter que tá querendo tratar como conservador quem não apoiou a orgia ao ar livre | RINHA DE PASSIVAS + NUDE DENUNCIADO #786

curte um cruising?

O lugar público de Schrödinger

Eu que decido quando é público ou não

https://x.com/borgesrick/status/1874838560437903769?s=46

1 curtida

morta que o bac participaria do surubão

1 curtida

abonhacaria um pau em público baczinho?

nao, mas nao recrimino
viado que nao tem conhecimento sobre a historia da comunidade é foda

2 curtidas

esse vídeo do casal transando na praia nojentissimo, até mais que o dos gays
e os dois continuarão sendo crime

2 curtidas

o dos gays hitou bem mais eu amo

mas não tõ acusando você, amor
entretanto veja como a própria comunidade tá tratando isso como algo que “fere a imagem dos gays” quando não deveria ser esta a discussão

não fere a minha imagem pq eu não faço isso

as críticas do usuário em questão eu compreendi por esse ponto e tem mt comentário lgbtfóbico vindo de gays no próprio post

4 curtidas

gente o cara mete mto mal kkkkkk

coitada da mulher

eu falaria que os héteros surtam fazendo sexo ao vivo e o povo fica olhando e comemorando a baixaria… batendo palmas
tem tantos exemplos

amo

só lembro daquele vídeo do casal hétero transando no banheiro do avião

e quando saíram de lá foram APLAUDIDOS (?)

1 curtida

so em ambiente fechado

se fossem gays: jogados pra fora do aviao

1 curtida

a condenação de sexo ao vivo é seletiva para hétero

Se vocês não conseguem fazer uma crítica sem apelar pra falácia de “nojeira” sinto muito né vocês são burros kkkkkk

Tá errado, mas a retalhação social e punição pra gays é totalmente desproporcional a de heteros que fazem a mesma coisa.

Não adianta só ficar falando que é crime e não sei o que, na prática isso não se aplica, e se você colabora pra um discurso que é sim de diferenciação então sim, é discurso conservador. Isso não tem nada a ver com aplaudir o ato

4 curtidas

eu sei que você não me acusou, só me usei de exemplo
e o ponto deles sobre ferir a imagem dos gays parte do negócio de que pra nós algo desse tipo já faz com que fiquemos manchados e sendo tratados como promíscuos pelos outros, mesmo que outros vídeos de héteros fazendo sexo em público também apareçam várias vezes por aí

Eu só acho meio nada a ver criticar o surubão e fingir que os héteros tb não fazem isso

1 curtida