nao, mas nao recrimino
viado que nao tem conhecimento sobre a historia da comunidade é foda
esse vídeo do casal transando na praia nojentissimo, até mais que o dos gays
e os dois continuarão sendo crime
mas não tõ acusando você, amor
entretanto veja como a própria comunidade tá tratando isso como algo que “fere a imagem dos gays” quando não deveria ser esta a discussão
não fere a minha imagem pq eu não faço isso
as críticas do usuário em questão eu compreendi por esse ponto e tem mt comentário lgbtfóbico vindo de gays no próprio post
eu falaria que os héteros surtam fazendo sexo ao vivo e o povo fica olhando e comemorando a baixaria… batendo palmas
tem tantos exemplos
só lembro daquele vídeo do casal hétero transando no banheiro do avião
so em ambiente fechado
se fossem gays: jogados pra fora do aviao
a condenação de sexo ao vivo é seletiva para hétero
Se vocês não conseguem fazer uma crítica sem apelar pra falácia de “nojeira” sinto muito né vocês são burros kkkkkk
Tá errado, mas a retalhação social e punição pra gays é totalmente desproporcional a de heteros que fazem a mesma coisa.
Não adianta só ficar falando que é crime e não sei o que, na prática isso não se aplica, e se você colabora pra um discurso que é sim de diferenciação então sim, é discurso conservador. Isso não tem nada a ver com aplaudir o ato
eu sei que você não me acusou, só me usei de exemplo
e o ponto deles sobre ferir a imagem dos gays parte do negócio de que pra nós algo desse tipo já faz com que fiquemos manchados e sendo tratados como promíscuos pelos outros, mesmo que outros vídeos de héteros fazendo sexo em público também apareçam várias vezes por aí
Eu só acho meio nada a ver criticar o surubão e fingir que os héteros tb não fazem isso