E o Twitter que tá querendo tratar como conservador quem não apoiou a orgia ao ar livre | RINHA DE PASSIVAS + NUDE DENUNCIADO #786

Eu também não recrimino não kkkk eu lá vou dar força pra narrativa homofóbica

Os héteros fazem o mesmo e eles não se criticam, então eu que não vou criticar os gays

Lamento

7 curtidas

Morro que não apoiar um crime agora é ser conservador

Halley renan bolsonaro da bc

1 curtida

você ja é taxado como promíscuo apenas sendo gay, acorda bando de viado burro

12 curtidas

Eu também não entendi essa kkkkkk “nojeira” do que exatamente? Só muda o ambiente, mas assim como se fosse no quarto são pessoas transando

O que muda no ato em si?

1 curtida

essa geração conservadora

Não só não se criticam como passam pano usando os maiores absurdos possíveis pra justificar kkkkk

2 curtidas

imagina ligar pra uma orgia, foda-se se estavam trepando na praia

isso sempre existiu e sempre vai existir

1 curtida

creio eu que os gays que criticaram isso do vídeo não fingem que os héteros não fazem até pior

acho que a crítica caberia mais nos héteros que provavelmente se sentiram enojados com esse caso mas riem quando chega um vídeo de sexo na praia no grupo de amigos do whatsapp, não nos gays

As monas não percebem que o problema não é o sexo em público, as pessoas aceitam e acham graça quando hétero que faz.

É crime, mas o incomodo social vem de homofobia. E não adianta apoiar discurso de direita de que precisamos nos dar respeito, se ninguém fizesse cruising, achariam outra coisa pra nos rechaçar publicamente, porque o problema é a gente existir.

3 curtidas

Ninguém quer ler sua opinião
Fica quieto

1 curtida

Exato kkkk eles fazem é vangloriar

E sempre elogiam o homem por ser um transão

A única xingada mesmo é a mulher

2 curtidas

entendam é normal vc achar o ato bizarro
ficar revoltado, é algo ridículo mesmo
tanto quando parte de heteros ou gays
a questão é que um lado é normalizado e o outro não
e isso não quer dizer que é pra normalizar um lado tbm só por isso, é que ambos deveriam ter o mesmo peso, mas não tem
quando é um casal hétero todo mundo ri e faz piadinhas e nem viraliza
quando é gay a própria comunidade se junta com os conservadores pra massacrar e isso respinga até em vc gay heartstopper que gosta de ser pura e do lar
querendo ou não eles sempre vão nos ver do mesmo jeito, como aqueles gays transando ao ar livre no RJ vcs sendo assim ou não
esse é o problema

5 curtidas

eu n so achei péssimo como chamaria a policia e ainda acompanhava as bonitas sendo jogadas no camburão

2 curtidas

Tempos atrás viralizou um cara mamando o outro num canto e os héteros foram lá pra bater nos dois. Isso JAMAIS acontecerá se for um casal hétero

3 curtidas

A única coisa que não concordo é ver gay falando coisas como “sempre os gays né?”. Como falaram ali acima, da para criticar os indivíduos sem criticar a comunidade

Old kkkkk a mulher sai completamente difamada

Essa gay tá perdida. Pra viver em sociedade é necessário existir regras, e essa vale tanto p hetero qto pra gay. Não é como se estivessem proibindo de lgbts entrarem em motéis… Mas no fim ele faz isso apenas pelo engajamento.

3 curtidas

porque héteros são hipócritas ué, então jogar a crítica de “fingir que héteros não fazem a mesma coisa” cabe mais neles do que nos gays que reclamaram sobre essa história da orgia

belezas são coisas acesas por dentro
tristeza são beleza apagadas pelo sofrimento

2 curtidas