Shakira promoveu sua turnê El Dorado com símbolo usado por nazistas || Rauw debocha de assassinato de Selena Quintanilla


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem ca falar da doja cat @FridaVaro

  • Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.

Chocado que tinham convocado ela pro exército ucraniano

ela suspendendo as vendas dps de ser desmascarada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Meu Deus
A gravadora me pediu single solo

Ai Meu Deus, a gravadora me pediu… um merch sem simbolo nazi

Pelo menos pediram desculpas e tiraram de circulação

a live nation ne
ela n abriu a boquinha

Por isso que a Selena Quintanilla sempre será a maior latina da historia

1 curtida

O primeiro parágrafo

Embora o Sol negro não seja de uso exclusivo de grupos de ultradireita, como esclareceram historiadores

Old que ela escolhe a dedo o que vai vender na lojinha da tour

“O colar desenhado pela Live Nation para a turnê El Dorado de Shakira se baseou na iconografia pré-colombina”, alegou a empresa americana em sua conta no Twitter.

1 curtida

Álvaro Ortiz, pesquisador da Unidade de Patrimônio Cultural e Histórico da Universidade do Rosário da Colômbia, também reforça o uso múltiplo de alguns símbolos que passaram a ser associados ao nazismo.

“A empresa tem razão no sentido em que (…) sob a suástica foram cometidas as piores atrocidades do mundo, mas como simbologia, como cruz, se encontra também no Oriente, por exemplo”, disse à AFP.

1 curtida

Ainda bem que seu link mesmo te desmente Eduth
Facilitou o meu trabalho amiga

Você já tava quase virando fã da Shakira com a notícia e vai virar hater de novo né?

1 curtida

KKKKKKKK
A SHAKIRA LEANDRINHA

N40 3h n4z1sm0

LEANDRINHA colombiana

o gif kkkkkkkkkkk