nossa, triste q a fanbase da shakira tá se igualando a da katy perry e agora vive de passado.
o motomami é fã da katy tb
não acho meu amor, ele é.
o bad bunny quebra todos os recordes de consumo de música na espanha desde 2018. 8 anos consecutivos quebrando recorde lá.
diferente de vc eu sou informada.
lobitto já prometeu que ela terá box acima de 10m no US
Sim e antes de reagendar a leg já estava 98% vendida bocha, para de se passar k
vozes da sua cabeça e especulações sendo o desempenho dele nas paradas européias em 2025.
amamos a negação da realidade q os fãs da shaki são obrigados a manter
Ele corre de tudo
Lobitto é covarde
de novo a briga com a realidade.
“antes de reagendar”
ela reagendou meu amor. os ingressos tem q ser p as datas q existem. não as q nao vao acontecer.
8 meses de venda e nenhum sold out em >>> ARENAS <<<<<
dai a karol tinha obrigação de dar sold out em estadios com pouco tempo kkkkkk
e o que isso interferiu pra fzr show la?
e no que isso impacta o RESTO DA EUROPA q vc ta prometendo?
usar inumeros shows pela europa da shaki desde os anos 2000 = viver de passado
supor q ele tem demanda por toda a europa baseada em vozes da sua cabeça = coerente e plausível
e sem qualquer argumento valido tbm
bad bunny nunca passou por tour na europa mas ele tem bons numeros de streaming e units por la
ate em portugal e na frança
imagina desmerecer ou dizer q ele nao tem publico por la
tu acha q toda a europa vai lotar estadio pra ver bad bunny por causa de trend no tiktok xixa???
eu to passado com a nossa gayle de porto rico
No tópico da Espanha que fiz de manhã cada comentário dele é um assunto diferente, perdido no personagem
eu amo a negação da realidade constante
a “suposição” vindo do desempenho do álbum dele em 2025 e a linda segue com “vozes da sua cabeça”.
ele batendo recordes na espanha
mas sim dona lobitto e dona motomami disseram que ele nao tem demanda la
meu amor, o arena tour da karol g na europa esgotou em 1 dia (algo q shaki nunca conseguiu na europa). o bad bunny é tipo 10 x maior q ela na europa.
então sim, acho.
se seguirmos a logica da @LaLatinax entao a Tyla tem demanda por tour solo em toda a europa né?