A Gayle de Porto Rico com consumo melhor que a Shakira na Itália, Espanha, Portugal e Suíça a anos
segundo o motomami so conheceram o benito na italia com o viral de dtmf, um dos artistas internacionais mais certificados do país
se o ramo da Tyla fosse um ramo com histórico de vendas boas em arenas em toda Europa (reggaeton e música latina) e artistas do mesmo ramo com menos streams e popularidade que a Tyla tivessem esgotando turnês na Europa em horas daí sim sua analogia faria sentido
daily artists na europa
Espanha
#1 bad bunny
#45 shakira
França
#17 bad bunny
#108 shakira
portugal
#2 bad bunny
#139 shakira
UK
#103 bad bunny
OUT shakira
alemanha
#44 bad bunny
#138 shakira
italia
#13 bad bunny
#157 shakira
eu fico passado como o spotify cria ilusão na cabeça das pessoas mesmo
E eles estavam comprando briga com deus e mundo no pra isso?
ele também tem consumo melhor que ela nos últimos na França (no top 20 de artistas mais consumido desde q lançou o novo álbum) e Alemanha. os dois mercados mais valiosos que ela tinha na Europa fora da bolha latina kkkk
nessas de ser totalmente mal informada veio o choque da karol g esgotar uma turnê européia em 1 dia, algo que shaki nunca conseguiu na carreira
sim
já disse para printar e cobrar pq vai ser a humilhação mais fácil kkk
os boxscore da el dorado na europa todos escondidos
mas esse é sensacional
nem a 1m chegou
Cologne - Germany
12,643 / 15,183
(83.27%)
$986,682
mona, a karol g com menos streams teve turnê européia esgotadíssima e com mais entusiasmo q qq turnê europeia da shaki kkkk
eles realmente gostam de brigar c a realidade
chantaje sendo maior que qualquer coisa do cunny na europa
isso pq nem é o maior single da shaki no continente
a shakira nem sold out teve na espanha com a el dorado mesmo morando la, com filhos espanhois e famosa ha decadas no país
a karol chegou e lotou o bernabeu
eu quero ver risada @lobitto
ri agora amor com esse show adiado por falta de publico
e mesmo assim vendendo menos ingresso na europa q karol g? realmente, spotify não é realidade p shakira