E quando ela pariu todos esses hits

Depois ela continuou

E pariu

16 curtidas

@PILLAH @Velazquez @llbr @Poncho

No ano que a Mariah tava debutando:

1 curtida

E ninguém dá a mínima

3 curtidas

não entendi o topico

tópico enigmático

Ela tá falando sobre divas pop fazerem feat com rapper
Mas Janet did it first

ata

so nao sei onde isso é uma coisa boa

isso estragou vários hinos

6 curtidas
  • A Primeira no Mainstream (Técnico): Chaka Khan
    Em 1984, Chaka Khan lançou “I Feel for You”, que contou com a participação do rapper Melle Mel. Essa é considerada uma das primeiras grandes colaborações entre uma cantora pop/R&B e um rapper a atingir o top 10 nas paradas pop.

• Pioneira no R&B/Remixes: Janet Jackson
    Algumas fontes apontam Janet Jackson como a primeira cantora pop a dividir os vocais com um rapper no remix da música “Alright” em 1990, com Heavy D.

amamos a diva mas a amaldiçoamos por isso, a própria Fantasy é melhor a versão solo

Cretina falsa

Até a madonna fez antes, o felps sabe bem o q o tópico se trata e tá se fazendo kkkk

A Madonna fez quando? Kkkkkk
Primeira vez dela com rapper foi no Erotica, não?

Alright é antes disso

Antes da Mariah, amiga

Ah sim, mas ainda dá pra passar pano pois nem single foi.
O que eu falo aqui é: a Janet fez antes e ainda com Alright que foi hit (#4).

Amo a Mariah, vocês sabem, mas a realidade é que a Janet foi a primeira que fez isso e o radia ama atribuir a Mariah.

1 curtida

fantasy é boa demais

1 curtida

Esse remix da Janet nao teve relevancia alguma
Se manca, Felps

O remix de Fantasy foi responsável por metade das vendas da música. Além do crossover da “girl next door” com um dos rappers mais pesados da época. Eram dois mundo colidindo e criando sucesso de uma forma totalmente inesperada

2 curtidas

Eu nunca entendi totalmente esse papo de pioneirismo porque antes da Mariah Carey já existiam músicas pop com versos de rap mas amo a diva de qualquer forma e acho que ela ajudou muito a popularizar isso no mainstream

Inclusive Breakdown nem charteou na Hot 100 por nn ter sido lançada oficialmente e é maior que I Get Lonely q foi top 3 e da mesma época..mais streams e mais vendas kkkk passo males

Morro com isso