E quando o beijo era um cumprimento

Cumprimentariam??

https://x.com/PicturesUssr/status/1855956151793258892?t=0A_I81wNxNELilvPWvZAAw&s=19

1 curtida

Nao

Nao

imagina cumprimentar um gay

Onde tem exercito tem pretexto pra homem ficar com homem, né?

Cumprimentaria o exercito todo com meu amigo @cxtie

1 curtida

URSS pisava tanto, né

Lembro se uma história que eles usaram um bar/boate gay como estratégia pra afastar nazistas de um local daí eles não chegavam perto dali

Colocaram tipo uma foto gigante de dois homens de cueca na porta

E ainda foram o primeiro país a lutar pela descriminalização da homossexualidade no início do século passado ainda

foram os bolcheviques nos anos 20 os primeiros no mundo a cumprir com o principal clamor dos ousados ativistas da época, retirando do Código Penal o “pecado” da sodomía

que t sao

Nossa queria muito achar essa história dnv, sobre a boate gay que “venceu” a guerra contra nazistas
Vi isso faz anos

1 curtida

A boate gay comunista

Ah, você está falando do lendário Cabaré Eldorado em Berlim! Esse lugar foi um símbolo da vida noturna LGBTQIAP+ na década de 1920 e desafiou a opressão nazista. Há um documentário chamado “Cabaré Eldorado: O Alvo dos Nazistas” que explora essa história fascinante2. Ele mostra como o clube se tornou um refúgio para a comunidade gay e como seus frequentadores enfrentaram a perseguição nazista.

Se você quiser saber mais, recomendo assistir ao documentário. É uma história poderosa e inspiradora! :rainbow::film_projector:

Nossa queria muito achar o vídeo ou matéria que li na época nao lembro
Esse tpc me resgatou uma memória antiga que tava lá no cantinho do hipotálamo guardada e não consigo mais lembrar pois faz anos que vi

Acho que é isso
Deixa eu ver aqui

só se fosse grego

É
Não foi isso
É uma história muito de nicho que eu li uma vez num artigo quando era militante lgbter e por curiosidade caçava essas coisas

É Não foi isso É uma história muito de nicho que eu li uma vez num artigo quando era militante lgbter e por curiosidade caçava essas coisas
Entendi! Pode ser uma história menos conhecida, mas igualmente fascinante. Infelizmente, não consegui encontrar exatamente a história que você mencionou. Talvez você possa me dar mais detalhes ou pistas sobre o artigo ou a história específica? Isso pode me ajudar a encontrar mais informações para você.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vc sonhou

Pisava tanto em que sentido?
Esses caras da foto não eram gays e isso não era visto como algo homossexual lá!
Stalin chegou no poder e ser gay voltou a ser crime lá até a dissolução da URSS