E quando o FANTÁSTICO chamou o RONALDO FENÔMENO pra se DESCULPAR de ter tido relações com MULHERES TRANS

Uma das coisas mais bizarras da televisão brasileira, simplesmente ele estava sendo extremamente atacado na época por apenas se relacionar com trans, ou seja, transfobia purinha. Futebol sempre foi um esporte qual é admirado por pessoas da pior espécie

5 curtidas

@Flavia na verdade, o futebol sempre foi assim, mas a seleção clássica era mil vezes superior e mais icônica

1 curtida

Tá, mas PRA QUÊ esse tpc??? Gente tem coisas que a gente não precisa lembrar, principalmente vindo de ex jogador de futebol

:roll_eyes:

9 curtidas

É história amg, é pra relembrar que o mundo futebolístico sempre foi podre e também ver como o mundo mudou em vários aspectos

não, isso aí é completamente desnecessário. não agrega em nada na comunidade tal qual “mundo futebolístico”

Nojo disso, já criei esse tópico uma vez aqui, futebol brasileiro é onde o IDH do Brasil mostra de fato a sua cara, nada de IDH muito alto, é -200

3 curtidas

Então tá

O mundo futebolístico sempre foi podre né
Teve o caso do Richarlyson tbm
O cara jogava super bem mas foi feito de chacota por causa da sexualidade a ponto de abandonar a carreira no futebol.

5 curtidas

É um espaço muito podre, jogadores estrupadores e agressores de mulheres saem totalmente ilesos, sem ostracismo, sem exclusão, sem perda de cargo. Mas agora jogadores LGBT+ são verdadeiros fardos para o esporte

2 curtidas

Amiga

Acho essa reportagem um absurdo

1 curtida

Nojo eterno

Lembro bem desse caso, apesar de ser novo na época eu fiquei muito ??? Pq a pessoa ter que se desculpar de ter ido pra cama com alguém, como se tivesse cometido um crime que precisava de perdão nacional

3 curtidas

A transfobia com um tico de homofobia purinha

1 curtida

Não foi o staff dele que pediu o espaço para tentar “limpar a imagem” dele? sou mais inclinado a acreditar que foi isso.

Infenirzaram tanto a trans que ela morreu ne se não estiver enganado

4 curtidas

Que país nojento, não somos tão diferentes da Argentina

Inclusive essa senhora do gif foi quem deu uma das declarações mais pesadas e preconceituosas no dia que explodiu a polemica

2 curtidas

Me conta o bbd

@alvinho

1 curtida

Ela foi praticamente oq o craque neto é com o neymar hoje
só que com transfobia