A versão dela é banjo, folk e sertanejo(country)
Da famosa banda Earth , Wind & Fire, uma música animada e bem setentista
A autora da música original reclamou
No mesmo dia em que as coisas aconteceram na Síria, o FBI invadiu o escritório de Michael Cohen… a pior coisa que aconteceu no que diz respeito à Internet neste 449º dia de todos os nossos cérebros se sentindo como se tivessem sido arremessados para frente e para trás como bolas de squash, o tópico mais comentado no Twitter foi o corte de Taylor Swift de ‘September’”, Willis teria dito. “Eu realmente não achei que ela fez um trabalho horrível. Sim, eu senti que era tão letárgico quanto uma tartaruga bêbada cochilando sob um girassol após ingerir um frasco de Valium, e eu pensei que tinha toda a estrutura de um motel de um andar, mas, quero dizer, a garota não matou ninguém. Ela não passou por cima do seu pé. Ela apenas fez uma tomada muito calma e um tanto chata de uma das músicas mais animadas, felizes e populares da história.”
Willis também explicou que ela originalmente descobriu o cover de Swift algumas horas antes de ser lançado. A pedido de seu publicitário, a compositora lançou uma declaração prematura elogiando o cover, apenas para rescindi-lo após dar uma ouvida na música.