E levasse os emparedados para o jardim para receberem o anuncio lae só os que se salvaram voltariam para casa
Seria massa
Infelizmente, reality show de confinamento não funciona mais aqui no Brasil. Acho que nem isso salvaria ou despertaria o interesse do público.
Queremos ver os reacts de quando eles voltarem. Na fazenda boa parte das brigas acontece quando eles voltam todos arrogantes kkkkkkkkk no BBB ninguém comemora muito em respeito ao eliminado!
Poderia colocar eles pra cuidar de animais exóticos pra estimular o estresse e o cansaço fisico e mental.
Eles tendo que alimentar cobras num serpentario, cuidar de emu, ursos polares, ratazana, crocodilos… eu ia amar assistir
Eliminacao no BBB: chorar pelo eliminado e pular na piscina
Eliminação na fazenda:
https://x.com/varelanet/status/1573301705340592128?s=46
https://x.com/portalmeionews/status/1583446927428923392?s=46
Acho que isso nem pode kkkkkkkkk poderia rolar processo kkkkk mas poderiam ter mais provas para gerar atrito. E provas que afetassem o dia a dia: tipo prova da agua que iria decidir quanto de agua pata o banho eles teriam para semana, voltar com a prova da comida, e quberar regras ao inves de tirar estalecas renderia punições para todos como SEM ACADEMIA POR 2 dias.
A Gracyane iria quebrar tudo kkkkk
a globo não quer a baixaria da fazenda né, mas o formato da fazenda é bem melhor em tudo apesar da edição ruim da record
Uma pena pq eu ia amar ver a Dany Hypolito acordando 6 da manhã pra limbar um terrário com 3 crocodilos
Sim. A globo quer manter a classe kkkkk a record nao liga para isso. Fica até dificil adivinhar qual é a emissora de crente assim
Kkkkkk
A fazenda nem tem mais baixaria como antes justamente por causa dos patrocinadores kkkkk
Só que a maioria que entra são subs e são orientados a causar pq o público é totalmente diferente do que assiste o bbb
Alguns são e até já comentaram sobre kkk
A cariucha disse tmb que chegou lá orientada a brigar e ela se arrependenpq deveria ter sido ela mesma
Bicha? Ela ficou famosa justamente por ser barraqueira kkkkkk acho que esse povo se faz para a culpa não cair tanto nas costas deles. Um Rico ou uma Jojo ja disse que foram orientados? Só quem fala isso é quem sai rejeitado, quem o publico abraça justamente por ser barraqueiro nunca fala isso. E acho que a fama do reality ajuda tambem. Ninguem entra na fazenda esperando rios de seguidores e um mega sucesso depois como no BBB. La eles ligam o foda-se pq o reality tem essa aura de baixaria. No BBB ninguém quer se queimar com o publico ou com a Globo.