É tão bom comer o cu de quem a gente ama

Acabei de comer gostoso o cu do meu boy, não resisti e gozei bem fundo dentro. Ele gosta dessas taras. Enfim, mesmo ele sendo possessivo gosto desse canalha.

1 curtida

Achei a fic muito fraca. Peço que se for mentir pros membros daqui, pelo menos se esforce pra entregar algo mais elaborado e com mais riqueza em detalhes para tentar convencer o leitor!

1 curtida

Não foi fic, ainda tá tudo meu quentinha lá dentro. Melhor sensação.

Concordo

Nunca vou entender quem troca romance por cu qualquer de rua. Nem se comparar socar em quem a gente ama. O mix entrar deixar ele arrombado e no fim cuidar e simbólico demais.

1 curtida

Não tive essa oportunidade ainda

Espero que tenha um dia

1 curtida

Old, amore. As vezes você goza nem pelo ato da penetração em si, só pelas sensações acaloradas pela paixão. Sinto o sexo muito mais intenso com meu boy do que com outros

1 curtida

Ele sempre goza sem pegar no pau só comigo pulsando dentro. É lindo de ver ele mandando eu parar porque se não ele vai gozar. Mas eu não paro, é gozo junto com ele.

1 curtida

eu sinto tanta falta de ser amada mas nao me doi mais
só deixei um cara fazer isso cmg e era pq eu o amava muito

O amor hoje em dia tá bem complicado, ainda mais você que é mulher trans.

1 curtida

eu sei que nunca serei amada mas foi boa as ilusões que me colocaram
experimentei e é o mais forte sentimento de todos mesmo

Não fala assim, você vai ser amada sim. O cara vai sempre gozar centro de você e mostrar que você é dele e ele seu, ser amada e cuidada.

1 curtida

Por mim mesma. Eu ando cuidando de mim melhor que qualquer homem que eu vá conhecer. Já está bom.