É tão bom estar em um relacionamento sem pressão estética

O cara que eu gosto sabe que estou fora de forma, mas ao invés de me rejeitar de vez, está me apoiando e dando ideias de como posso superar/evoluir.

Bem como, ele se sentiu inspirado em relação a eu fazer Muay Thai e ele vai voltar para o Jiu-Jitsu para reduzir o peso.

Ambos não estamos 100% perfeitos e estamos nos apoiando para mudar, mas sem aquela pressão de Grindr de ter o corpo perfeito.

1 curtida

Mas claro, somos vaidosos, não deixamos de nos sentir bem e nos sentirmos bonitos.

1 curtida

https://x.com/TheMemesArchive/status/1570509983082770433

pisaram amore

melhor que isso só quando tu dá o primeiro peido na frente do namorado
daí não existe mais pressão estética, moral e ética

4 curtidas

o murro nas infelizes da bcharts

Amg, ninguém nunca vai atingir perfeição física
Esse é de verdade um mindset que te leva ao fracasso e tristeza constantes

estar num relacionamento saudavel e tudo prin

Парень, который мне нравится, знает, что я не в форме, но вместо того, чтобы сразу меня отвергнуть, он поддерживает меня и подсказывает, как я могу улучшить свою форму.

Кроме того, его вдохновило то, что я занимаюсь тайским боксом, и он собирается вернуться к джиу-джитсу, чтобы похудеть.

Мы оба не идеальны на 100%, и мы поддерживаем друг друга в стремлении к переменам, но без давления, которое оказывает Grindr, требуя идеального тела.

1 curtida

Sim, mas o mundo gay do BR nos leva a crer nisso e infelizmente a maioria das pessoas em que me relacionei levavam em consideração isso, o que me deixava mal, pois eu sei que não sou perfeito.

ao invés de terminar de vez ele te deu um tempo pra padronizar amiga?

2 curtidas

Mas eu ainda estou meio “uau” por ter conhecido ele.

Ele sabe que estou magro e sabe que eu posso melhorar, mas em nenhum momento falou algo que me deixasse para baixo e me impôs algo. Acho que já outros motivos que fazem ele gostar de mim.

Qual é o user antigo do criador do tópico?

jokerii

Tem razão, né? rs Como fui ingênuo.

Então, beleza tem um componente de auto-percepção e o componente social
Demorou muita terapia para eu entender isso
Você tem total controle sob sua auto-percepção, pois é você que define seus próprios termos
Como a sociedade te vê, é outros quinhentos. Mas tenha em mente que beleza social é um negócio mais expansivo que aparência. Você já deve ter tido crush em pessoas que não eram lindíssimas, mas exalavam confiança e personalidade. Aprenda a jogar nesses dois aspectos: controlar o que você consegue e viver naquilo que não consegue

é importante sustentar a pressão estética do grindr