EA confirma que não haverá The Sims 5 e confirmar TS4 Multiplayer

Já faz 10 anos que The Sims 4 foi lançado, e embora o jogo continue recebendo novidades, muitos jogadores acreditam que já está na hora de uma sequência. No entanto, parece que isso não irá acontecer tão cedo.

Uma das novidades reveladas é que The Sims 4 ganhará oficialmente um modo multiplayer, permitindo que os jogadores joguem juntos. Além disso, os jogadores poderão criar seu próprio conteúdo e vender através da loja da EA.

De acordo com Kate Gorman, vice-presendeite da EA, o motivo dessa decisão seria para não prejudicar os milhões jogadores de The Sims 4, já que precisariam começar tudo de novo em um novo título.

“A maneira de pensar sobre isso é que, historicamente, a franquia ‘The Sims’ começou com ‘Sims 1’ e depois ‘Sims 2’, ‘3’ e ‘4’. E eles eram vistos como substitutos dos produtos anteriores. O que realmente estamos trabalhando com nossa comunidade é que esta é uma nova era de ‘The Sims’.
Não vamos trabalhar em substituições de projetos anteriores; vamos apenas adicionar ao nosso universo. Com isso, você verá que há mais maneiras de experimentar ‘The Sims’ em diferentes plataformas, diferentes maneiras de jogar, transmídia e muitas ofertas excelentes dentro deste universo. Então, com certeza, ainda continuamos a dar suporte ao ‘TS4’ mais do que nunca.”

A executiva sugere que veremos novidades da franquia, mas tudo interligado ao que os jogadores já fizeram em The Sims 4, não sendo uma sequência direta onde é preciso começar do zero a vida que criaram.

“O que isso significa é que continuaremos a trazer experiência de simulação em HD e o que as pessoas gostariam de um ‘5’ — mas não significa que vamos começar de novo, redefinir todo o seu progresso e realmente sentir que você vai perder todo aquele jogo incrível que você colocou no ‘4’.
Acho que, ao pensarmos sobre o futuro, queremos que você continue todas essas famílias e gerações. Essas criações são seu progresso, seu apego. Não queremos redefinir seu progresso. E então não se trata tanto dos números nos jogos, mas saber que o futuro da franquia será manter seu progresso, manter as coisas em todos os títulos e realmente ter uma experiência contínua, e não uma experiência de início e fim entre os produtos.”

10 curtidas

Ficou com Deus ne?
Pode entrar InZOI

1 curtida

Eles poderiam relançar toda a franquia, igual a Rockstar fez com os GTA.

1 curtida

Que ódio que eu tenho desses lixos

@Simmers @Gamers

1 curtida

Aff
vão mesclar o protótipo do the sims 5 no the sims 4
pior que é muito mais viavel mesmo
mas o ts4 esta tao insosso mesmo com toneladas de dlc que nem anima

4 curtidas

enterrem logo esse jogo plmdds

6 curtidas

Sendo que é justamente isso que os jogadores querem, um novo jogo, já que o 4 não agradou tanto por conta das cagadas que fizeram no 4 kkkkk

1 curtida

Meu sonho que fizessem isso com o TS2, tinha até um boato recente sobre isso, mas não vi mais nada

1 curtida

eu tô chocade

Eu não entendo pq querem The Sims no multiplayer, eu particularmente não faço questão nenhuma. The Sims é um jogo que eu quero jogar sozinho, cuidar da família do jeito que eu quero, não ficar interagindo através dele.

16 curtidas

Tava lendo na Variety agora pouco eles confirmando que o Project Rene na verdade era o modo multiplayer. Ai olha, sinceramente…

5 curtidas

Btw, apesar dos pesares, eu adoro o TS4, mas tô fora de gastar dinheiro com 849595959 expansões.

Obrigado kny sims

Sem contar que comprei o base numa promo pro PS4, e dias depois ele ficou gratuito :clown_face::clown_face:

4 curtidas

isso vai ser a salvação ou a morte definitiva do ts4
esse jogo mal aguenta uma simples dlc, como vão introduzir essas modernizações que viriam em outro jogo? arriscado…

1 curtida

É a única coisa que me faria ter gosto de jogar TS novamente. Mas infelizmente conhecendo a EA vão cagar até nisso.

Até acho a ideia legal, tipo um animal crossing, mas com a prioridade sendo offline

Eles só querem fazer isso pra arrancar dinheiro mesmo, estão nem aí kk

quero a expansão de trens no the sims

pior que eu acho o TS4 mto mais redondinho que os anteriores

o que pega é essas mil dlcs msm

morreu msm jss

O que estão falando no Reddit é que como o jogo inicialmente seria online (inclusive essa é a origem de todos os problemas atuais do jogo), não seria um grande problema pq o código fonte já é baseado pra essa função

Talvez na pratica fique interessante e legal pra jogar, mas não é uma coisa que eu faça questão