Ed Sheeran diz que não acredita em artistas que não se importam com sucesso

“Eu não acredito em nenhum artista que diga que não, caso contrário você não lançaria música porque pensaria: ‘Se eu não me importo com o que as pessoas pensam, então por que eu iria lançá-la?’ Você meio que faria a música e diria: ‘Bem, isso me fez sentir bem.’ Todos artistas querem ser amados. É por isso que estamos no palco. E é por isso que você assina com uma gravadora e diz: ‘Gostaria que as pessoas ouvissem a música que estou fazendo.’ Eu realmente não concordo com essa coisa toda de não me importar… isso é tudo uma espécie de estratagema, porque parece legal dizer, mas todo artista quer que as pessoas gostem de sua música. (…) Qualquer pessoa no mundo pop definitivamente se importa”, disse em podcast de Jake Shane.

https://x.com/bchartsnet/status/1799067563504120045?s=46&t=mVEuiWQjdsY56X6rJBGxZw

2 curtidas

mas ele oldou

mas percepção de sucesso é individual, a Lana Del Rey por exemplo age como se já tivesse alcançado o que ela queria, já a Taylor Swift mesmo fazendo turnês esgotadas em estádios parece nunca estar satisfeita

29 curtidas

fatos
a regua de sucesso é bem diferente para cada artista

a slederman vai viver eternamente desesperada

agora ele fatou

Uai, tem gente que só grava qualquer coisa, joga na internet e faz sucesso

Mas o que é sucesso exatamente? as pessoas tem visões diferentes do sucesso. Nem todo mundo é obcecado por charts e gráficos

13 curtidas

uma coisa é gostar do seu trabalho ser apreciado outra é fazer tudo apenas por numeros

1 curtida

Exato, tem artista que já fica satisfeito em ter concretizado um público fiel que vá comparecer nos seus shows sem tá seguindo trend ou tentando ser o número 1 em tudo.

1 curtida

todo mundo sabe disso. a questão não é não se importar, mas sim de se basear nisso pra fazer sua música porque limita sua perspectiva e consequentemente sua arte.

imagina você fazer algo encucado sobre agradar determinado público.

1 curtida

STREAM

9 curtidas

o lixo atomico

As 15 versões do Emotion

2 curtidas

surrou a billie

disse o fã do jão

Fora que não dá pra medir uma régua de sucesso igual pra todo mundo.

Então quer dizer que se todos os artistas do mundo se não atingirem um determinado número não podem gostar das suas conquistas individuais?

1 curtida

Esse álbum? Realmente

5 curtidas

quem liga pra esse brucutu ainda

hinariooooooooooooooo
a pisa na tortura de tidinhas