Os fãs de Ariana Grande ficaram fora de si quando um boato começou a circular online no fim de semana passado de que a princesa do pop vencedora do Grammy estava planejando fazer uma turnê em 2025.
No entanto, sua gravadora rapidamente frustrou suas esperanças ao divulgar um comunicado nas redes sociais que dizia: “Não há planos para uma turnê no próximo ano, mas Ariana continua profundamente agradecida por seus fãs e todo o amor, apoio e emoção contínuos”.
Conversei (Marck Malkin) com a estrela de “Wicked” no primeiro almoço dos indicados ao Globo de Ouro na tarde de terça-feira para obter alguns esclarecimentos.
“Eu sou muito grata à atuação, e acho que meus fãs sabem que a música e estar no palco sempre farão parte da minha vida, mas não vejo isso acontecendo tão cedo. Acho que nos próximos anos, espero que estejamos explorando diferentes formas de arte, e acho que atuar é onde estou em casa agora”, disse Grande. “Agradeço a compreensão [dos meus fãs]. Sou muito grata pelas maneiras pelas quais crescemos juntos ao longo de toda essa jornada com ‘Wicked’. Mas a música sempre fará parte da minha vida.”
Ela conclui: “Vou me apresentar na casa da minha mãe”.
incrível os arianators tavam voltando a ser bonzinhos com essa prosty aí ela vem e solta essa. merece uma situada pra ver se aprende a virar gente mesmo