ELA NÃO VEM MAIS: Ariana Grande descarta planos de turnês grandiosas

Os fãs de Ariana Grande ficaram fora de si quando um boato começou a circular online no fim de semana passado de que a princesa do pop vencedora do Grammy estava planejando fazer uma turnê em 2025.

No entanto, sua gravadora rapidamente frustrou suas esperanças ao divulgar um comunicado nas redes sociais que dizia: “Não há planos para uma turnê no próximo ano, mas Ariana continua profundamente agradecida por seus fãs e todo o amor, apoio e emoção contínuos”.

Conversei (Marck Malkin) com a estrela de “Wicked” no primeiro almoço dos indicados ao Globo de Ouro na tarde de terça-feira para obter alguns esclarecimentos.

“Eu sou muito grata à atuação, e acho que meus fãs sabem que a música e estar no palco sempre farão parte da minha vida, mas não vejo isso acontecendo tão cedo. Acho que nos próximos anos, espero que estejamos explorando diferentes formas de arte, e acho que atuar é onde estou em casa agora”, disse Grande. “Agradeço a compreensão [dos meus fãs]. Sou muito grata pelas maneiras pelas quais crescemos juntos ao longo de toda essa jornada com ‘Wicked’. Mas a música sempre fará parte da minha vida.”

Ela conclui: “Vou me apresentar na casa da minha mãe”.

9 curtidas

@peaches marca os arianators

meu claws chora

Meus fãs poderão me escutar na trilha sonora de Wicked Parte 2 em Novembro de 2025

2 curtidas

Meu deus ela aposentando a carreira de cantora

Vai em paz minha menina

Brilhe mto na carreira de atriz

5 curtidas

Pelo menos se aposentou da música entregando o melhor álbum da carreira! :choro:

4 curtidas

Se empolgou com atuação kkk

2 curtidas

não é possível que ela não vai fazer nenhuma turnê nem depois de wicked 2

to passando mal @Arianators

incrível os arianators tavam voltando a ser bonzinhos com essa prosty aí ela vem e solta essa. merece uma situada pra ver se aprende a virar gente mesmo

4 curtidas

eu até entendo o suposto trauma dela com turnê, em uma rolou aquele ataque e na outra o ex marido morreu. deve dar vários gatilhos nela essa conversa

1 curtida

saiu uma blind ontem dizendo que ela não curte fazer turnês mesmo e só vai voltar quando faltar grana (ou seja nunca)

Depois do atentado durante a tour dela, ela cancelou a tour/fez outras tour?

Acho que estar em tour sempre será um gatilho pra ela… :choro:

Só aceita que agora é carreira de atriz amore

Ela entregou uma ótima era de despedida com o Eternal e é isso

2 curtidas

ela voltou com a dangerous woman tour e em 2019 fez a sweetener world tour. não foi fácil, mas ela fez, então acho isso estranho

2 curtidas

não é assim também né, até parece que nunca mais vai ter outro álbum. vocês exageram demais

espero que ela ganhe esse oscar logo agora pra sossegar o cú e voltar a ser marmita do pop
palhaça

1 curtida

que mulher chata mds

2 curtidas

Amore ela disse aí que nos próximos anos o foco é atuação

Aceita

Álbum novo vai megra demorar anos

1 curtida

realidade spotless mind is coming