Ela parecia a Chiquinha do Chaves né

https://x.com/notgwendalupe/status/1963465472948768862?s=46

Até os jeito de dançar lembra a Chiquinha

Uma cavala de quase 30 anos agindo como uma menininha de 12 anos no clipe pelo amor de Deus

2 curtidas

Tópicos em que a Letícia Ravelle levaria seu 3° perma

5 curtidas

Motivo(s)?

1 curtida

a Gaga

Motivo(s)?

uma cavala de 50 pagando de freak

mas nem julgo, melhor do que ser uma amarga insuportável

Melhor que uma vabagunda de quase 40 se comportando com uma adolescente do ensino médio com príncipe encantado e reginas George como a tua fave taylor Swift

1 curtida

duas divas que não se limitam e sabem que idade é apenas um número

a surra em viado amargurado de fórum não pode parar

1 curtida

Não colocar a Gaga ao lado de supremacista branca por favor

A coreografia de “que bonita a sua roupa”

ela deve ser sim amor, mas se ela é imagina quem dá react de haha em comentário racista

De racismo você entende sendo parte dessa fã base né anjo

uma garota nao pode ter diversao?

Música chata meu peace

Você aclama?

entendo não já que nunca sequer fui na beirada (o que não é motivo de orgulho já que é o básico né) quanto mais fui perma por tal

mas assim, fã base por fã base a sua arrasa bem mais nesse quesito, esse troféu é todo de vocês

Com certeza. Da para ver pelo histórico da tua pela Bcharts e pelo Twitter, repleta de racista, transfobico, sorofobico e homofóbico

Uma viadinho fã dessa mulherzinha desprezível não tem caráter algum pra falar de ninguém, então qualquer comentário teu sobre mim ou sobre a fã base da gaga não me contrange

1 curtida

acho que tenho boas lembranças com ela, minha mãe gosta mto e ouviu mto durante minha infância

Time after time pisa

Ela é a Kesha dos anos 80 né

o bate boca às 08h da manhã

acordaram animados querendo entreter

2 curtidas

Imagina tolerar receber carteirada de fã de uma desgraça que vive rodeada de Trumpista em pleno 2025?

Não meus amores

1 curtida