Parece um cogumelo mutante, aqueles que nascem na borda do lago de dejetos nucleares de Springfield. Eu não tenho a coragem de responder “hmmm, que delícia” e sumir pq não sou cínico assim. O que eu faço?
melhor fingir e dar ghosting depois do que dar ghosting sem dizer nada
deixa ele pensar que é bonito oq q tem
Já abri a foto, ele viu que eu fiz isso. Mas eu não vou ter coragem de mentir. Você não entendeu o nível de feiúra ![]()
Começa fino, depois vai engrossando e a cabeça é muito grande, de maneira desproporcional ao resto do corpo. A parte superior antes da cabeça é meio torta, parece aquele bolo que cresceu muito e quando vc desenforma ele vai desmanchando.
Cu não vê aparência
Senta nele
Queremos fotos
Bloqueei, já está resolvido
Ele vai achar que eh pq sou tidinha e não gostei dele ter mandado nudes no app de sexo
Seguiremos
Ele perguntou do que eu gostava e procurava e eu respondi “amizades” pra já criar esse terreno
Todos os meus movimentos são friamente calculados
Era só dizer que não curtiu…
a bey não sabiaaa
Não quero que ele saiba por mim que o pau dele é feio
Eu não gosto de ser o vilão da história de alguém
Eu acho que dói menos falar que não curtiu pra uma foto do rosto ou do corpo do que falar que não curtiu pra uma foto do pau ou do rabo.
Imagina ser rejeitado não pq a sua pessoa é feia, mas pq seu órgão genital eh feio a ponto de repelir a atração prévia
caso pra ser tratado direto com delegacia de controle de qualidade de picas feias @igorb