Eliana celebra retorno do ‘Saia justa’ e semestre cheio na Globo: ‘mais atarefada do que nunca’
Apresentadora estreou na nova temporada do programa nesta quarta-feira, dia 30
Por Nelson Lima Neto
01/05/2025 06h00 Atualizado agora
O “Saia justa”, icônico programa do GNT, está de volta. Tendo Eliana como âncora pelo segundo ano consecutivo, a atração conta também com o retorno de Bela Gil e Tati Machado ao sofá. Além disso, Erika Januza entra para o quarteto.
"A temporada 2025 vem ainda mais leve, acolhedora e empática. Com as vivências femininas sempre à frente, a ideia é expandirmos cada vez mais os debates que trazemos ao sofá, sempre de coração aberto e sem respostas certas para nada”, celebra Eliana, que comandou o programa de estreia nesta quarta-feira.
A apresentadora, que também liderou o programa “Casa de verão da Eliana” no canal e, na TV Globo, “The Masked Singer Brasil” e a 4ª edição do “Especial LED – Luz na Educação”, celebra o semestre movimentado.
“Este é o quarto projeto que comando somente no primeiro semestre de 2025. Desde a minha chegada à Globo, quase um ano atrás, estive mais atarefada do que nunca. E a ideia era exatamente essa! Fico feliz de ver as coisas acontecerem da maneira que planejamos desde o início”, divide a comunicadora.
Simplesmente ela é muito reservada e ainda pouco se soltou pra falar da sua vida pessoal dentro do Saia Justa
Eu adoro muito a Eliana e que é uma excelente comunicadora mas realmente a apresentadora não convence nesse formato e que poderia sim ter continuado nas mãos da Astrid Fontinelle
Eu achei péssimo a saída dela, ela combinou com o programa
Ainda bem que a Tati Machado deixará o programa em definitivo nesse mês por conta da gravidez mas mesmo se não estivesse nesse momento realmente acho a saída dela muito boa por conta da apresentadora não ter combinado com esse formato
A Eliana é uma apresentadora popular e não uma artista nichada, esse programa só tem matado ela e de fato está deixando muito engessada e zero a vontade
A Erika Januza e quase certo a Juliette no lugar da Tati Machado que deixará o programa de vez agora esse mês devido a licença maternidade e porque vai se dedicar ao filho