Eliana celebra retorno do 'Saia justa' e semestre cheio na Globo: 'mais atarefada do que nunca'

Eliana celebra retorno do ‘Saia justa’ e semestre cheio na Globo: ‘mais atarefada do que nunca’

Apresentadora estreou na nova temporada do programa nesta quarta-feira, dia 30

Por Nelson Lima Neto

01/05/2025 06h00 Atualizado agora

O “Saia justa”, icônico programa do GNT, está de volta. Tendo Eliana como âncora pelo segundo ano consecutivo, a atração conta também com o retorno de Bela Gil e Tati Machado ao sofá. Além disso, Erika Januza entra para o quarteto.

"A temporada 2025 vem ainda mais leve, acolhedora e empática. Com as vivências femininas sempre à frente, a ideia é expandirmos cada vez mais os debates que trazemos ao sofá, sempre de coração aberto e sem respostas certas para nada”, celebra Eliana, que comandou o programa de estreia nesta quarta-feira.

A apresentadora, que também liderou o programa “Casa de verão da Eliana” no canal e, na TV Globo, “The Masked Singer Brasil” e a 4ª edição do “Especial LED – Luz na Educação”, celebra o semestre movimentado.

“Este é o quarto projeto que comando somente no primeiro semestre de 2025. Desde a minha chegada à Globo, quase um ano atrás, estive mais atarefada do que nunca. E a ideia era exatamente essa! Fico feliz de ver as coisas acontecerem da maneira que planejamos desde o início”, divide a comunicadora.

1 curtida

Esse programa não tem nada a ver com ela

Simplesmente ela é muito reservada e ainda pouco se soltou pra falar da sua vida pessoal dentro do Saia Justa

Eu adoro muito a Eliana e que é uma excelente comunicadora mas realmente a apresentadora não convence nesse formato e que poderia sim ter continuado nas mãos da Astrid Fontinelle

2 curtidas

Queria muito que Rita não tivesse saído.
Uma pena.

O que vc acha @Renan90 ?

1 curtida

Acho ela muito engessada (para este programa)

1 curtida

Cheia de trabalho e nenhum relevante
Virou a Rita Ora da Globo mesmo

3 curtidas

Mico, nunca mais assisti esse programa

Atualmente só assisto o icônico Sem Censura com a Cissa Guimarães

Eu achei péssimo a saída dela, ela combinou com o programa

Ainda bem que a Tati Machado deixará o programa em definitivo nesse mês por conta da gravidez mas mesmo se não estivesse nesse momento realmente acho a saída dela muito boa por conta da apresentadora não ter combinado com esse formato

1 curtida

Old amigo

A Eliana é uma apresentadora popular e não uma artista nichada, esse programa só tem matado ela e de fato está deixando muito engessada e zero a vontade

saiu a única que dava vontade de assistir

A Erika Hilton vai ser parte do programa? Vai ser interessante

Edit: eh Januza, li rápido kkkkk

1 curtida

A Erika Januza e quase certo a Juliette no lugar da Tati Machado que deixará o programa de vez agora esse mês devido a licença maternidade e porque vai se dedicar ao filho

Mds, Juliette? Kkkk

Sim kkkkkkkkkk

Eu achei tão nada a ver isso

1 curtida

Já já engavetam ela, assim como fizeram com a Angelica

Sai Tati Machado… Entra Juliette…

Mds

Esse programa so prestou ate a formação Astrid, Mônica, Pitty e Gaby

Dps dali virou um lixao

E quem aguenta a globo forçando a Tati Machado
Eerrr

Felizmente Sem Censura com a Cissa ofusca esse saia nao justa