'ELIO' teve a pior estreia de bilheteria para um filme da Pixar, arrecadando US$ 21 milhões nos Estados Unidos

https://x.com/DiscussingFilm/status/1936804719328170479

Ainda dps se perguntam o pq só fazem remake ou sequel.

10 curtidas

tadinho do elio

1 curtida

Esse filme teve zero divulgação né

Era a animação que tinha um personagem evangélico?

Pois é, cadê o APOIO às obras originais? O filme não é lá essas coisas, mas não merecia tal flop.

E vamos de Toy Story 5, Os Incríveis 3, Carros 4

5 curtidas

Nem sabia que isso existia

1 curtida

vou ver esse

As crianças querem ver tralaleiro tralala

Posso tá errado, mas o trailer já dá muito indício de filme flopado

1 curtida

Não, ele é só um menino órfão que sonha em ser abduzido para fugir das suas dores.

3 curtidas

Pq o remake atinge público adulto saudosista kkkkkkk

Essas animações novas é so público infantil msm

1 curtida

Eles tem que fazer uma divulgação que atinja o público infantil pra essas animações originais

Em verdade as sequências, apesar da narrativa de alguns, é algo generalizado em Hollywood que desde o streaming tem dificuldades em levar as pessoas aos cinemas para verem filmes originais.

Mas toda franquia de sucesso começou com um filme original

A Disney que perdeu a mão e não consegue mais fazer um filme arrasa quarteirão que consiga mobilizar o público mesmo

Sim, nao acho que seja a qualidade das animações o problema central

Sim mas já foi a época em que a Pixar era extremamente conceituada e todo filme era hit e esperado. Depois que foi vendida pra Disney, começou a decadência.

precisa ser algo chamativo pelas musicas vibes encanto ou com história emocional tipo viva

eu acho que era melhor ter lancado no disney+ que pelo menos evitava essas noticias de fracasso

guerreiras do kpop foi direto pra netflix e ja ta fazendo um baita barulho