Elmano de Freitas empata com Ciro Gomes em nova pesquisa Atlas

https://x.com/opovo/status/2095518449296388150

Acho que o Ciro leva agora

Elmano está com tendência de alta, Ciro de baixa. Eu acho que dá Elmano por aqui, mas que o Lula perde na nacional, exatamente por as linhas de tendência serem parecidas.

Difícil votar no Elmano nessa eleição, viu?!

e acha melhor votar em candidato do PL ?

amiga, eu só vou votar porque o Ciro está misturado com o PL

fico imaginando, com o Pai do Caneco perdendo pra senador e uma provável vitória do Ciro, como seria a participação do PL nesse governo? Há quem diga que o Ciro chutaria, mas sinceramente, eu acho que não. O PL tem recurso, voto e tempo de TV. Imagina o André sendo candidato a prefeito de Fortaleza com apoio do governador? Vitória certa. Ou ainda, quais secretárias iriam pro PL? Educação? Saúde? Gosto nem de pensar.

1 curtida

Mas, se vc pensar bem, a vitória do André na próx eleição já tá sacramentada. Nessa ele não levou por muito pouco. O que eu me preocuparia era quem iria ficar no lugar do Ciro, já que ele não costuma terminar nenhum mandato. O Elmano é muito podre, gente. Pra mim não dá não

não teria tanta certeza assim, sem o governo, eu acho que pode repetir 2024. A gestão do Evandro é tão mal vista quanto a do Elmano? (duvida sincera)
Já decidiu deputados e senadores, amiga?

tão deixando a gente sonhar

O Evandro é muito apagado e sem carisma. Acho que só se o Lula chegasse junto com o Camilo pra reforçar a campanha, mas eu acho que ele não ganha. Pra senador eu vou votar na luiziane. Deputado Federal eu ainda não sei. De estadual vai ser no Gabriel biologia. Minhas únicas certezas até agora. Eu tb penso em votar no Cid, mas tb será a contragosto

Também voto no Gabriel e na Luizianne, e de forma crítica no Cid

Para federal tem ótimas opções amiga: Idilvan, Luisa Cela, Larissa Gaspar. Não deixe de votar, vamos precisar de aliados na câmara

1 curtida