Errada ela nao esta ne? Kkkkkk a grnte tem que ter alguma coisa no nosso acervo ja que o que é nosso esta espalhado por ai
Babado
Um homem feio desse
Mas é isso, a arte embeleza… O cara devia ser um falador, poeta, conheco esse tipinho… Sta Cecilia tem um monte assim
Tem um vídeo daquela crosdresser que resume isso e eu adoroh kkkkk vagabundos assim eh facil ser gênio da arte
Uma outra coisa que a nossa tv aberta nunca teve foi programas de ciência ne. Só o fantástico tinha as vezes series compradas de dinossauros e evolução.
Imagina hoje transmitir uma serie sobre evolução. Ia ter ter marcha pra jesus todo dia
Old!
![]()
Quer mais que o Assis Chateaubriand, que passou o rodo em São Paulo toda !!
imaginem uma foto dele horroroso aqui
E era tão lixo que quando tinha 42 anos, se divorciou e foi morar com uma menina de 15. Ela fugiu com um amante, ele foi atrás e literalmente sequestrou a filha deles pra punir ela, e usou seus contatos com Getúlio pra fazer ele mudar uma Lei proibindo a mãe de rever a filha pq ele foi corno !! E ainda tentou expulsar a ex mulher do país por isso !!
No fim da vida já, ele com uma trombose ainda assediava qualquer mulher que via…
procurem uma foto dele caindo aos pedaços numa cadeira de rodas aqui
Eh esse mesmoh kkkk eu não assisti inteiro mas era basicamente isso
Filhos da putah
MDS que desgraçado
Pacu pécora
Eu não gosto muito dela mas aquele video sobre meritocracia ela hablou
No brasil mobilidade social sempre foi praticamente impossível.
E alemão, pra ser mais preciso. ![]()
Lembrei tbm da Frida
o homem é feio igual o da Frida