Em Belém, Flavio Bolsonaro ataca Moraes e diz que todos ligados ao Vorcaro precisam ser afastados e não podem ficar impunes

O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (do Partido Liberal - PL) falou nesta segunda-feira (14), durante agenda em Belém, sobre suas expectativas para o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Marcada para esta terça-feira (15), a sessão deve analisar o relatório da Polícia Federal (PF) que reuniu 52 mensagens trocadas entre o ex-dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, e o ministro Alexandre de Moraes.

“É o início de um julgamento que eu tenho a certeza que vai fazer com que o Alexandre de Moraes seja oficialmente investigado. Porque não é possível alguém que tenha feito tudo isso que já veio à tona, que foi mostrado, que ele fique impune, que ele continue participando de julgamentos”, afirmou.

FONTE: Flávio Bolsonaro sobre Moraes: 'Não é possível ficar impune' | G1

4 curtidas

Ele também? Kkk

Mas…

Bandido sem vergonha cara de pau

A hora desse safado vai chegar

cara de pau

Ele com o peruquinha no lado, Eder Mauro fudido

A cara de pau da familia bolsonaro me faz querer descarregar vários tiros de 12 no crânio de qualquer um deles.

E eles engolem direitinho

Ele é a própria Serena Branca né

1 curtida

Acho que ele disse ligados justamento para não incluir ele se fosse pra incluir ele na investigação ele teria dito LEITADOS por Vorcaro

Então ele é quem precisaria ser afastado kkkkk

É muito fácil ser de direita, sofro

gente, como pode não ter o minimo de vergonha na cara? kkk é que os fãs dele são todo uns retarda dos por isso ele fala essas coisas

Aí eu não aguento

Falta muito óleo de peroba