Em Entrevista Ao The New York Times Podcast, Anne Hathaway Reflete Sobre Taylor Swift e o Impacto da "The Eras Tour"

“Ter uma retrospectiva como essa na idade que ela tem e perceber que tinha uma visão que não existia no mundo, e que literalmente criou o espaço que queria para si, ela fez isso acontecer por conta própria. E, por existir em um espaço que normalmente não é visto ou valorizado pelo mainstream, o império dela cresceu de forma tão grande que muita gente só percebeu isso na Eras, quando ela reuniu tudo. De repente, você entende que… ela é praticamente uma economia própria. É surreal!”

"E as músicas dela vão além de uma simples trilha sonora, são quase como versos que acompanham as pessoas. Elas guiam as pessoas ao longo da vida. Acho isso incrível. Os Swifties que eu conheço, que já são fãs há décadas, em certos momentos da vida têm as palavras dela vindo automaticamente à mente, como se encaixassem perfeitamente na situação. E eles simplesmente… sim, entregaram a mente a ela. E ela retribui isso repetidas vezes, valorizando-os. Acho isso realmente muito bonito.”

3 curtidas

VENHAM @Charlotte @Feeh @Joao @DAVIIX @mothermonster @n @Oscar @woodvale @midnightrain

5 curtidas

artista com IMPACTO, LEGADO, RELEVÂNCIA e ONIPRESENÇA é assim mesmo

4 curtidas

RASSSGA

tour que realmente causou impacto

1 curtida

Ela moldou um movimento

2 curtidas

Criadora da primeira música do mundo, August.

1 curtida

Essa mulher só fala de diva pop nas entrevistas né

Ela odeia a Gaga.

1 curtida

Princesas

1 curtida

Duas lendas!!!

1 curtida

1 curtida

1 curtida

E QUEM NÃO?

VIROU GAY DE FORUM?

CORRIGINDO O TÍTULO: PRINCESA DE GENOVIA REFLETE SOBRE TAYLOR SWIFT!

Old. Aparentemente ser atriz em Hollywood não tá pagando bem