Em entrevista, Haddad nega planos de mensalidade para Federais

Nosso @KikoZinho, grande companheiro esquerdista, quer puxar o governo pra esquerda agitando notícias com a fã base da michelle bolsonaro no fórum

Mas como comentei no tópico, com certeza o posterior posicionamento do governo sobre a matéria seria despretensiosamente esquecido por eles. Então vim aqui trazer pra vcs amores…

https://x.com/ocafezinho/status/1810324303679721847

@Janjos @CPI

6 curtidas

Ta mas e as taxas haddad

Kicuzinho membro da extrema direita da BC
Poderíamos criar uma marcação pra eles e deixar eles eternamente nela

1 curtida

Morro que vcs reclamam de uma notícia, a gnt vem aqui trazer o posicionamento do governo/desmentir e vcs:

Ai, foda-se que essa era mentira. Estou puto com X, então n me interessa que era fake

11 curtidas

Né isso

Vem cá tigrinho da centro esquerda @KikoZinho

2 curtidas

Morrendo com com esse perfil

1 curtida

logo surge outra taxa

Isso mana
Como vai surgir outra, foda-se essa que foi desmentida neh
Bora pra próxima notícia pra gerar hate

1 curtida

governo Lula 2022-26 não deveria existir!!! era pra ter encerrado com o bom nome dos 2 primeiros mandatos

Poxa, mas esse gabinete da ozadia q desmente fake news é muito OZADA

Amém. Glória a Deus. Ainda bem que soltaram essa info antes pra eles voltarem atrás.

Pras famílias que tavam na fila do osso há dois anos atrás, acho que a história é outra

Pena que vc n veio aqui postar neh gatinha
Nem colocou lá no teu tópico pras michellys

ah sim, amore… fala isso pra mim que tô tendo que atrasar aluguel todo mês pq o dinheiro da bolsa permanência do ProUni não chega

Mensalidade não
Só uma pequena taxah

Oxi amore, isso saiu há 40 minutos.

E do Fundeb ele desmentiu tbm?

Mas pobre que comia osso 2 anos atrás não liga pra faculdade né migoh?

A palavra do Taxaddad não vale de muita coisa, foi o mesmo que falou que tinha voltado atrás na taxação da Shein e afins.

O fim, todos sabemos

E vcs parecem que nem sabe que o governo solta essas infos na midia pra medir temperatura e aceitação. Devem ter visto o feedback negativo.