A escolha foi Purple Rain do Prince, que também recebeu uma nota 10 dos críticos da Pitchfork em 2016
A escolha foi Purple Rain do Prince, que também recebeu uma nota 10 dos críticos da Pitchfork em 2016
@Lambs stream
ela tá tão linda e também parece tão apática, né?
e olha que ela melhorou muito nos últimos 2 meses
tem umas aparições dela mais do começo do ano que dava pena, o carisma de uma folha seca
Acredite que pros padrões dos últimos meses/anos nesse vídeo ela parece ser tekado
chamou a mariah de charli xcx dos anos 90 é?
pior que só falei q ela ta bem mais normal nesse video do que o usual!
você viu o corte seco que ela deu no lamb brasileiro q perguntou o que ela acha do ‘stop singing my part now baby?’
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tantas coisas pra perguntar, e sai isso da cabeça do individuo
ela falando que o prince a influenciou a produzir com esse album. e é megra verdade, todo o layering que ela usa a exaustão nos discos dela nasceram aí
simm, vi hoje q tu me enviou no insta kkkk
mas nem achei tao seco, ela q tava com cara de bunda pra tudo
É como se ela quisesse se expressar e se mexer mas tivesse alguma coisa bloqueando ela, empatando
Nossa, muito agoniante
ela me pareceu não ter gostado da pergunta kkkk
a pitch podia aproveitar que fez vários videos com ela e avaliar o butterfly antes do ‘here’ né
aposto que dessa sequência de quadros que gravaram também tem a entrevista do mc16, mas deve sair só mes que vem
ta falando mesmo a review do butterfly, n sei se tao guardando pra algum momento
Kdddd
vou te mandar no instagram também, vida kkkkk
Nunca ouvi esse cd dele btw, e não gosto do cover, chatérrimo.
Mande junto com outro vídeo tbm q