Em estado de EMERGÊNCIA, Globo faz reunião para salvar BBB do fracasso

A gracyanne tá sendo bem privilegiada pelo nome que ela tem aqui fora. E como se olhassem pra ela e respeitassem pela repercussão que ela traz e toda popularidade.

O BBB vem de erros muito básicos. Mas essa premiação de quarta foi o que mais pesou pra mim, quase que a gracyane faz cara de deboche quando vê aquilo, e nem cogitou em aceitar em nenhum momento. Direção lixo que dá apartamento pra dupla cada semana mas não abre a carteira em uma dinâmica super importante como essa

10 curtidas

Obviamente que não quero ngm passando fome, mas dar uma dificuldade na questão da comida, é o que pode tirar as pessoas do sério. E dona Gracyanne que se adapte ao que tem no jogo pra comer, entrou no BBB tem que viver o BBB.

7 curtidas

os calabresos vao ter que ter calma amo

Globo tá fazendo uma tempestada em copo d’agua, a bonita desde o debut DOMINAVA a cena no país, fazendo o triplo de audiência das concorrentes ou até mais, chegou a era dos streamings e redes sociais e achou que continuaria com a hegemonia, ela não esta sabendo lidar com a realidade simplesmente, eu acho os números da emissora ótimos, no US um programa que faz 12M e ultra huge, a Globo faz mais de 50M e ainda reclama vai te fuder

7 curtidas

Se por isso de ser eliminado no big fone a casa vira um jardim completo eles com medo de atenderem

Nessa época era muito bom. Mudou apenas depois da agressão da Natália com a Maria. E toda aquela repercussão bem desnecessária que teve. Fez os patrocinadores chiarem e desde então a produção opta por cosias bem mais leves

1 curtida

Como se o flop fosse culpa do Tadeu ou do elenco

O fracasso é culpa de quem escolheu esse elenco sem carisma, de quem decidiu que o jogo ia ser em dupla (isso deixa tudo tão chato), de quem decide colocar cantor gospel pra pregar em pleno dia de festa

4 curtidas

o publico nos comentários do tweet reclamando do suposto big fone que eliminaria alguém
por isso o programa flopa tbm, o publico não está aberto para novas dinamicas

4 curtidas

YOTRA: Tá na hora do monstro ser alguma coisa mais pesada também. Na maioria das vezes as duplas ficam de boas e fazem até piadinhas no domingo na hora de tirar.

Precisa ser algo que incomode e prejudique a dupla o máximo possível (dentro dos limites, claro). Assim ao dar um monstro o peso de quem deu fica bem maior.

3 curtidas

Podiam fazer uma dinâmica de pôr umas 4 duplas no paredão, sendo um contra o outro. Assim o público teria a chance de tirar quem ñ rende de cada dupla

1 curtida

FALA AMIGA

1 curtida

Mas essa é uma dinâmica ridícula.

A Globo devia dar uma pausa no bbb, esperar uns 2 anos e voltar, pq sinto que o 20 e o 21 foram tão gigantes e tão bons que o 22 ter sido tão mediano fez o público ir embora. O 23 e o 24 não conseguiram resgatar a audiência.

2 curtidas

eles não aprendem a escolher os participantes. Ficam focados em outros aspectos e esquecem de avaliar a personalidade deles

1 curtida

Tomara que flope cada vez mais!

pode ter consequências eternas né
mas seria bom pra chocar a casa inteira

Globo chama o carelli pro BBB

1 curtida

não acho que aumentar o valor mudará, eles ainda não entenderam que só UM vai ganhar

A consequência: ninguém nunca mais atender o big fone.

3 curtidas

Só com um elenco e um diretor novo dando uma repaginada total no formato kkkkkk.
Ninguém aguenta mais.

2 curtidas