O elenco é tão insosso, parece que não tem ninguém afim
A lógica safe pra edição 25 era fazer um all stars, ou ao menos colocar metade da casa como participantes antigos, eles foram pra decisão mais idiota possível. TODO reality tem sua edição All Stars, n sei que problema é esse que a Globo tem em fazer o que todo reality já fez
Esse congelados seria o que?
Era uma questão do Boninho… era uma implicância que ele tinha com “não seguir o que o p[ublico quer”. Curioso é que o House Of Villains que ele vai fazer no SBT é um allstars kkkk
Que loucura kkkkkkkkk
Acho que é tipo aquele das versões internacionais, que eles não podem se mexer enquanto um cachorro, de algum dos participantes é solto lá dentro
Só ver o buzz que o documentário sobre o BBB deu na internet, imagine o povo antigo voltando, falando mal de outros ex, os podres deles aqui fora ganhando manchetes, o buzz inicial ao menos estaria garantido
mas quem atende o big fone é quem quer jogar, dar uma consequência negativa pra isso só vai fazer a galera se peidar
nossa vocês forçam também com as críticas aos brothers dessa edição. esse elenco NÃO é ruim, eles só tão sendo reprimidos pelas dinâmicas de duplas e fora que esperar que o quebra pau role desde a primeira semana é delusional. O Diogo que ninguém dava nada por ele foi só pegar um líder que pos as asinhas de fora e tem umas rivalidades brotando que não vão demorar pra estourar. O problema de vocês é achar que toda edição tem que ser igual a 21 que o povo entrou bitolado porque tava meses sem interagir com ninguém por causa do isolamento
o 24 foi otimo em repercussão e aumentou a audiencia em relacao ao 23.
tanto que a globo conseguiu aumentar o valor das cotas de patrocinio esse ano alem da inflacao
a globo nao vai dar uma pausa num programa que sozinho é quase 25% do faturamento anual dela
eu tenho alguns hot topics. vou postar em posts diferentes para vcs darem like se concordam ou nojo se discordão
- tem que parar de ter comida nas ações das marcas. quase todo dia tem alguma ação de marca que libera comida pros brother. com isso a função da xepa no bbb meio que morre.
solução: parar de colocar comida nessas ações (da pra fazer essas ações somente distribuindo premios que ganharão posteriores ao programa), ou colocar apenas o VIP para poder comer a comida dos patrocinadores.
Pode guardar pra vc amor
nossa old, na Fazenda tem só a ação da Aurora no rancho do fazendeiro toda semana mas só pra 4 pessoas e eles são obrigados a comer nuggets kkk
patrocinador de comida tem que trazer só comida ruim congelada, pra aumentar o nivel de estresse
é ser delulu achar que o IFood vai aprovar uma ação que deixe os brothers com uma experiência ruim com o produto. Lembrei de uma conversa das meninas no 20 reclamando que o cabelo tava ressecado e os produtos da Embelleze eram ruins kkkkkkk
Mas muito fácil culpar só o elenco quando a produção também só faz escolhas ruins Kkkkkkkkk a própria solução sendo ruim também
Um fans x favorites mesmo já bastava se não fosse querer um elenco todo de all stars
as dinâmicas estão horríveis e eles fizeram foi piorar com a saída do bolinho