Em previa, Mania de Voce estreia com 22 pontos e tem pior audiencia em um primeiro capitulo da historia no horario da globo

achei o piloto bem legal

Os 10 Mandamentos bem

2 curtidas

Nossa que fiasco

Bom… Vale Tudo tá chegando

3 curtidas

KKKKKKK

Deus te ouça!!! :crossed_fingers:t4:

1 curtida

A Globo vai dar um jeito de começar a divulgar tudo igual nas Olimpíadas ne? Como forma de alcance de cada produto/novela e não mais por ibope

audiência em 2024? eu vi tudo pelo globoplay e é assim q assistirei a novela

Então né…

Por mais que exista o streaming e tals particularmente acho inaceitável uma novela das 21h não dar pelo menos 27/28 (não no começo, mas de média mesmo) quando uma re-reprise dá 17/18, a das 18h dá 21/22 e o JN com seus 25/26… acho que o horário caiu no limbo igual Babilônia – A Lei do Amor

Vai ter que rolar uma A Força do Querer/A Dona do Pedaço mesmo, uma novela boa e instigante ou uma farofona das massas pra distrair a mente. Enquanto ficarem nessas aí…

2 curtidas

inclusive acho q vou assinar o globoplay só pra assistir a novela e rever cabocla

Mas no JN a audiência estava normal kkkkkk todo mundo estava vendo pela TVs e resolveram desligar e ver o globoplay só na hora da novela?

15 curtidas

Mas eles sabem disso. Tanto que mudaram a metrica e diminuiram o numero de televisores por ponto. O que é é 1 ponto hoje em dia nao é o mesmo que antigamente

Eu esqueci de ver

nossa q horrivel
e eu amei esse cap, aparenta ser bastante promissor

Com o elenco de astros que tá saindo, promete!

Mais uma vítima da Toque de Mierdas

Incrível como nem estreia de novela nova chama atenção do público como antigamente

Esse monte de sonífero rural escuro matou o horário

Muito bem feito por matarem o horário, fiquei com preguiça de ver, achei a trama chatíssima, os nomes dos personagens pavorosos (Luma, Mavi, Viola e etc). Pelo que vi os diálogos tão horrendos, confirma?!

Pode enterrar as novelas

Não, vc perdeu

2 curtidas