achei o piloto bem legal
Os 10 Mandamentos bem
Nossa que fiasco
Bom… Vale Tudo tá chegando
KKKKKKK
A Globo vai dar um jeito de começar a divulgar tudo igual nas Olimpíadas ne? Como forma de alcance de cada produto/novela e não mais por ibope
audiência em 2024? eu vi tudo pelo globoplay e é assim q assistirei a novela
Então né…
Por mais que exista o streaming e tals particularmente acho inaceitável uma novela das 21h não dar pelo menos 27/28 (não no começo, mas de média mesmo) quando uma re-reprise dá 17/18, a das 18h dá 21/22 e o JN com seus 25/26… acho que o horário caiu no limbo igual Babilônia – A Lei do Amor
Vai ter que rolar uma A Força do Querer/A Dona do Pedaço mesmo, uma novela boa e instigante ou uma farofona das massas pra distrair a mente. Enquanto ficarem nessas aí…
inclusive acho q vou assinar o globoplay só pra assistir a novela e rever cabocla
Mas no JN a audiência estava normal kkkkkk todo mundo estava vendo pela TVs e resolveram desligar e ver o globoplay só na hora da novela?
Mas eles sabem disso. Tanto que mudaram a metrica e diminuiram o numero de televisores por ponto. O que é é 1 ponto hoje em dia nao é o mesmo que antigamente
Eu esqueci de ver
nossa q horrivel
e eu amei esse cap, aparenta ser bastante promissor
Com o elenco de astros que tá saindo, promete!
Incrível como nem estreia de novela nova chama atenção do público como antigamente
Esse monte de sonífero rural escuro matou o horário
Muito bem feito por matarem o horário, fiquei com preguiça de ver, achei a trama chatíssima, os nomes dos personagens pavorosos (Luma, Mavi, Viola e etc). Pelo que vi os diálogos tão horrendos, confirma?!
Pode enterrar as novelas
Não, vc perdeu