Em previa, Mania de Voce estreia com 22 pontos e tem pior audiencia em um primeiro capitulo da historia no horario da globo

Eu nao curti

Quem aguenta ter que ver o chay suede fazendo o mesmo personagem pela 325546552 vez

5 curtidas

Imagine assistir algo com 150 capítulos em 2024. E nem é bom…

O fracasso meu deus

a globo precisa começar a novela mais cedo. onde já se viu primeiro capítulo começando 21:30? pra amanhã começar 20:45 e confundir o público kk

eu sei que tá tendo horário político, mas não precisa de um jornal nacional tão longo (tem sido assim desde a pandemia, mas será que tem mesmo tanto assunto pra abordar?)

1 curtida

PARABÉNS AGATHA MOREIRA

1 curtida

Já era de se esperar

Acredito no potencial da novela

Não faz sentido medir Ibope em pleno 2024

Renascer afundou o horário

Claro que faz, se não o Ibope já teria fechado as portas né?

O consumo de hoje mudou, Ibope é uma das métricas, mas não pode ser a única para determinar o sucesso

Mas diminuiram de um ano pra cá tb pq a população do Brasil não chegou aos números esperados.

Os pontos na vdd têm valor maior do que nos anos 2000, pq representam um extrato da população daquela região.

achei o primeiro cap bem ruim, história sem pé e cabeça

Ninguém quer saber mais de tv aberta se não for +40

Também acho que esse horário prejudicou a novela. O capítulo acabando depois de 22h30, bicho. Eu mesmo tenho hábito de ir dormir nesse horário

Era para começar uns 20 minutos mais cedo

Eu quero abaixo de 10 kkkkk

1 curtida

Primeiro capítulo horreendo

A novela sofrendo com a mesma situação de Um Lugar Ao Sol que foi eclipsada pelo burburinho do remake que será lançado na sequência

Tmb recebeu o ibope de renascer, né…

assim como ulas recebeu o ibope de império reprise

Parabéns Renascer, por destruir o horário