Em quais países da América Latina vc moraria tirando o Brasil?

Senti a energia ruim daqui

1 curtida

horrível essa coisa deles com a ditadura! você foi no museu dos direitos humanos? eu fui e saí tristona

o que eu mais gosto em santiago é essa imagem das cordilheiras ao fundo, acho belíssima, principalmente ali para os lados de las condes que é tudo mais moderno

se não fosse pelo medo de pegar terremoto, eu iria com mais frequencia… a sky abriu uma rota de brasília pra santiago e volta e meia tem ida e volta por R$ 800… queria ir pra ficar naquela vibe do MUT e dos arredores do parque araucano, acho uma delícia

1 curtida

Eu acho que meu top 5 seria esse:

1 - Rep. Dominicana (Se eu fosse rico)
2 - Colômbia
3 - Argentina
4 - Cuba
5 - Chile

Fechados na deles não tem aquele molho latino

Sim, infelizmente fui pqp

E a vibe das cordilheiras é fato, salva d+ a cidade, sem elas seria um lugar qualquer kkkkkkkkkkkkkkkk

Gosto de lá também, mas acho o povo de lá meio pau no cu, pois juram que são Europeus.

Nisso os Chilenos pisam muito

Buenos Aires é muito divertida ainda mais sendo gay PISA até em SP

2 curtidas

buenos aires é a cidade ++ da américa do sul, pena que o povo de lá é insuportável

sim, sem as cordilheiras seria meio que uma cidade do sul mesmo

agora aquele museu pré colombino eu achei o momento, o acervo e a disposição das peças eram perfeitos

Só se for um país fodido do leste europeu e nem isso

1 curtida

Motivos?

Eu fui lá final de 2023, na época que o dinheiro deles valiam menos ainda

Eu e meu marido fizemos a festa lá kkkkkkkkkkk

A gente tentava gastar dinheiro e não conseguia, surreal

Era tipo como se a gente ganhasse em Libras e fosse gastar no Brasil, foi tão bom

2 curtidas

Sinceramente nenhum

Só Chile e só Santiago

Queria mto ir pro Chile

Uruguai

Amigo eu contrataria um GP bem gostoso

1 curtida

Chile ou Uruguai, apenas. México, talvez. Pensando na questão da proximidade com o US. Costa Rica estava pesquisando aqui, tem bons índices mas muito pequeno! De resto, tudo país de terceiro mundo! Na verdade, os dois primeiros citados parecem proporcionar um nível de bem estar social superior ao do Brasil, inclusive.

@Cortez indo pra Venezuela, explica amigo?

Eu morei a vida toda em cidade de 20k, não sofreria nada morando em alguma cidade do Uruguai ou na capital!

1 curtida