- México
- Guatemala
- El Salvador
- Honduras
- Costa Rica
- Panamá
- Equador
- Nicarágua
- Cuba
- República Dominicana
- Haiti
- Colômbia
- Venezuela
- Bolívia
- Peru
- Chile
- Argentina
- Uruguai
- Paraguai
old que chile
Só moraria no Chile
Uruguai não tem cidade grande e gosto de metrópoles
Argentina eu moraria se recebesse em dólar e não dependesse do país pra nada
Uruguai
somente Uruguai
Chile é muito bom, mas viver pensando na iminência de um terremoto é um sentimento muito angustiante. Fui pra lá mês passado e volta e meia acordava de madrugada pensando “hm… e se de repente tudo começar a tremer…”
No Uruguai já idoso kkkk
Atualmente
Uruguai > Chile > Argentina e só esses mesmos!
Moraria na Cidade do México e Medellin
Buenos Aires se eu fosse rico e não tivesse que trabalhar
Chile e Uruguai são deprimentes
Colombia. Me vejo casando com um latino colombiano
aliás, Chile eu só moraria por conta do clima no outono/ inverno
o país é extremamente caro pra se viver e a sociedade está polarizada como aqui no Brasil, com uma ala conservadora crescente e gente que passa pano pra ditadura militar… inclusive na semana que eu tava lá tinha estourado um escândalo sexual de um parlamentar envolvendo menores de idade… então não é muito diferente daqui
@anon37536581 @brendon @Miks @Cortez @TeeJay @perrymax @Helvetica @ButterflyGirll @Tennyson
Votem amigas
E eu nem gosto da cultura deles, não achos os homens chilenos bonitos, fora a questão dos terremotos e dos preços
Chile, amigo!
Eu gosto muito de lá, esse ano fui 2x, a última para esquiar
Acho lá tudo muito organizado e gostoso (tirando o excesso de abacate em TODAS as refeições), lembra o Brasil em uma visão mais de longe, pois apesar das aparências tem muita coisa podre em todos os níveis kkkkkk ou seja, já estamos acostumados
Sendo assim, o ponto ruim são os terremotos, mas fazer o quê
Já viajei pro Uruguai é tipo uma extensão do Rio Grande do Sul NÃO TEM nada lá
Santiago também viajei e só é bonita e limpa porque de resto sem contar que achei os chilenos meio esquisitos
Falando em ditadura, da última vez que fui esse ano fiquei em um Airbnb na frente da escola militar deles, toda hora tocando o hino, andando de cavalo e etc que inferno
Me senti os patriotas “só mais 72h”