Raquel (Taís Araújo) não perdoará Celina (Malu Galli) após ficar na miséria em Vale Tudo. Ela se revoltará contra a ex-sócia, que terá seu pedido de desculpas negado, terminando em uma discussão feia.
Conforme o RDN antecipou com exclusividade, Odete pressionará Celina após descobrir que ela é sócia de Raquel na Paladar. Sem saída, a florista venderá sua parte na Paladar para a irmã, que decidirá fechar a empresa imediatamente, deixando a cozinheira cheia de dívidas.
As cenas vão ao ar em agosto, em mais uma virada inédita na novela das nove da Globo.
O pedido de desculpas de Celina
Depois do ocorrido, Celina vai procurar Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) para conversar sobre o assunto. Arrasada, ela alegará que não teve outra saída após Odete ameaçar contar para Heleninha (Paolla Oliveira) que as duas eram sócias e pedirá desculpas.
A ex-vendedora de sanduíches, no entanto, surpreenderá. “Não, eu não desculpo! Você destruiu a nossa empresa por quê? Porque você não quer chatear a Heleninha?”, retrucará ela. A milionária argumentará que Heleninha realmente parou de beber e não podia frustrar a sobrinha novamente.
Raquel se irrita e humilha Celina
“Desculpa digo eu, Celina, mas eu caguei pra Heleninha!”, vai disparar Raquel. Diante do climão, Celina vai contar que também perdeu dinheiro, já que Odete comprou sua parte na empresa pagamento menos do que valia.
Revoltado, Poliana mandará na lata a real situação para a tia de Heleninha. “Celina, a gente não perdeu dinheiro, a gente perdeu tudo. É diferente. Agora, se você veio aqui pra ser desculpada… Pode ir pra casa, porque o que você fez não tem desculpa”, soltará ele.
Celina dirá que não tinha como ir contra a irmã, e Raquel se irritará ainda mais. “Claro que não… E nesse ponto a Odete está certa mesmo, você é uma covarde, Celina”, vai disparar Raquel. “Olha aqui, você me respeita!”, rebaterá a dondoca.
O climão tomará conta e Poliana aconselhará a ex-sócia a ir embora. “É melhor eu ir embora mesmo”, concordará Celina. “Vai sim! É muita cara de pau! A pessoa fez o que fez e ainda quer respeito! Se respeite você!”, encerrará Raquel, transtornada.