Emicida anuncia que fará pausa na carreira após turnê

O rapper colou no Podpah nesta noite de quarta-feira de garoa em São Paulo. Entre várias ideias trocadas, ao chegar ao fim do programa, Mítico perguntou o que vem depois do término da turnê de Amarelo. O rapper paulista revelou que está sem pausa desde 2003 e que, embora de vez em quando tire uma semana para estar com a família, ele precisa de um tempo para cuidar dela, aproveitar sua horta e comer um pastel no jardim Fontalis.

Emicida disse entender quando as pessoas cobram por um novo álbum, mas afirmou que precisa viver.

“Minha música nasce da minha vida. Minha música nasce de eu ir na feira, comer um pastel, tomar um caldo de cana. Ficar sentado lá, dando risada com os caras, sair na rua, ir num churrasco Fontalis um dia”.

“Não uso isso como desculpa para dizer que o álbum vai demorar, mas o pessoal precisa exercitar a calma. Vai sair, mas estou sendo cuidadoso. AmarElo não foi o último”, acrescentou.

Fontes: Portal Rap Mais, Noticiario Periferico

7 curtidas

mantra diario

3 curtidas

foi de rihanna

ele tá certo em dar um descanso mesmo

meu menino

essa era do AmarElo durou uns 3 anos né?

1 curtida

Lenda

5 né começou em 2019 e ainda tá em tour dela

2 curtidas

Nosso FN

3 curtidas

nossa

off: é vc no icon, mô? Que lindo, mds

1 curtida

kkk sim é, obg amor

realidade: essa era dele foi aclamadíssima

já a atual do JT…

só um esta com turne sold out e sem lei rouanet

Nossa, imagina se todo artista fosse empenhado em divulgar os projetos assim?

e pq seria?

desloga do forum cara vai dar uma andada

ele não tem publico pra show pago…

calaboca, meu filho
ele é literalmente um dos maiores e mais respeitados rappers da cena atual nesse país

1 curtida

???

Ele fez mais shows internacionais só nessa última era do que a maioria dos artistas BR tem na vida, tudo sold out, além disso todos os shows dele nacionais são privados e com ingressos sendo vendidos (e esgotando em tudo quanto é estado)

2 curtidas