Se me mandassem o bigodudo gostoso bofe da Selena no filme pra me comer eu tbm aclamava e dava 10/10
a Zoe é de fato fluente morou na rep dominicana
Eu morro, o filme é basicamente o estereótipo total.
Corrupção, narcotráfico e filtro amarelo.
Quando mostrou a favela do México eu falei na hora “mas é claro” kkkkkkk
então!! vi que ela é tipo 2 geração de falantes de espanhol ne
pelo menos isso
pisao na selena com tatatatatataravó mexicana
ele é gay amiga, boa sorte kkkkk
ele não fala inglês tbm
Kkkkkk né?
Tô visitando meus pais, aí coloco uns filmes pra eles e acabo vendo junto
Nessa brincadeira já revi Conclave, Wicked, Emilia, Anora, Alien e Longlegs
vou assistir hoje pra meter a meia estrela no letterboxd e contribuir pro massacre
uniao latinoamerica porra
Discordo. Acho que elas entregaram um bom trabalho, sim. Acho difícil atores e atrizes terem o escopo total da produção pra julgar antes. E old que bom cachê e chance de sucesso/prestígio atrai qualquer uma.
Esse negócio dos EUA de tratar como se fosse latino gente que já nasceu nos EUA e ás vezes nunca nem pisou no país de origem é muito maluco
mas todos esses da pra ver de novo, agora emilia, juro por deus não quero ver nunca mais kkkk
chata demais bicho
eu ate gostava dela antigamente mas ela é tópico demi lovato pra mim
calada é uma santa
amoooooo
é que eles tratam latino como etnia né, bisonho
esse filme vai ser o CODA do ano, com a diferença que a america latina nunca mais vai esquecer do q estão fazendo, daqui ha vinte anos ainda estaremos falando do embate emilia perez vs. ainda estou aqui
eles tratando celebridade que tem só tataravó que veio do mexico como latino so por causa do sobrenome
ai tu vai ver e é a pessoa mais caucasiana q vc vai conhecer na vida
Eles acham que latinidade é raça, eles não consideram brancos ou negros latinos como brancos e negros e sim: latinos kkkk
A Giselle bundchen deixa eles tontos até hoje, pq é impossivel falar que aquela mulher não é branca, então eles dizem que não é brasileira e sim descendente de alemães
lixo de filme do caralho
já falei e repito pq eu não aceito kk
não entra na minha defender esse filme por causa da selena gomez, tipo?? mas também não entendo como alguém pode ser fã da selena gomez period
falo isso pq literalmente toda pessoa que defende esse filme no cuitter, vc abre a conta e vê que é fã da selena, eu não vi uma pessoa defender esse filme que não seja selenator, tipo, não tem fãs além dos americanos e franceses burros de hollywood e cannes