Antigamente pra fã de pop não importava muito também, só começaram a dar importância depois de 2015/2016
morro como usam o kendrick de token porque ele tem notas altas kkkkkk mas o mr morale foi um fracasso de álbum e ninguém fala mais.
pior que sim kkkkkk no meio hip/hop isso nunca foi importante porque a crítica sempre pegou pesado em álbuns do gênero. fora que quando o álbum é ruim, os próprios fãs falam e reclamam, então meio que a crítica não é importante.
no caso eminem ainda tem o fato do diddy ficar pagando veículos para falar mal dele igual o benzino fazia na the source nos anos 2000 kkkkkk
Eu até exagerei, acho que no pop só passaram a usar nota de crítica em stan com mais frequência já por 2019 ou durante a pandemia
a xxl e a complex nunca soltaram as reviews também. eles passaram a semana falando bem dele
o mr morale vai fechar o ano com 3B e ainda faz 2m daily, acho que ta longe de ser fracassado, óbvio que não ia ter o mesmo desempenho comercial do damn por N motivos
faz mais daily que o her loss e já já vai fazer mais tbm que o último álbum do drake que tem feat até com o bad bunny kkkkkkkkkkkk
Puts, nem em lista de piores o justin consegue ficar no topo
é engraçado quando usam isso mas nem importa para nada, nem para o grammy
Escutei e é horroroso msm kkkkk.
Phuto ultrapassado e ainda passa o disco debochando de minorias.
FDP fracassado.
In My Defense pisa.
estamos igual os fãs do bts, usando o nome do velho para gerar likes
o mr.morale voltou a cresceu depois de not like us mas antes tava bem fraco. infelizmente o álbum é muito não comercial e acharam que iria ser um damn 2.0
? que isso
drake é muito fogo de palha, teve 3 álbuns com debuts muito altos mas os daily são péssimos. aquele for all the dogs é muito fracasso
Arte em forma de rap que o cuminem nunca entregou
fui ver e é da albina iggy azalea. realmente, fora do twitter não existe mesmo