amigo o eminem já tem um hit nessa era
o justin nem isso
seria injusto ele terminar como o pior do ano
amigo o eminem já tem um hit nessa era
o justin nem isso
seria injusto ele terminar como o pior do ano
mas eu acho que no final o problema nem é o eminem e sim o hip/hop que tá muito fraco em todos os sentidos. nenhum álbum de hip/hop esse ano furou a bolha, nem o álbum do future e metro boomin teve esse praise todo mesmo com like that sendo um smash. teve o 21 savage e também não foi aclamado.
Ahhh compreendo, de boas então
o pior pra mim vai ser esse álbum ficar com nota menor que o Revival… juro por Deus
Revival fechou com 50 com 24 criticas
tava olhando esses dias e o drake tem +100 músicas do que eminem e tem álbum que faz menos streams que o the marshall mathers lp
viu? não dá para entender, o álbum é bem melhor que o revival e ele soube escolher os beats certos que a crítica reclamou no revival
fracassado fudidoh kkkkkkk
amigo, e cadê os novos investimento, será em fuel mesmo?
não tem mais informação nenhuma kkkkkk capaz da equipe abandonar o álbum. so vi que ele pode lançar uma side b final do ano igual foi com o mtbmb
a pitchfork deu 6.5 para o for all the dogs. vai ser ridículo se eles derem uma nota menor sendo que o álbum do eminem é bem melhor
Eles demoram soltar a nota?
depende, soltaram a nota do zach bryan hoje. talvez noite solte a do eminem. pelo menos ele tá com previsão de pegar #1 no uk com folga
https://x.com/officialcharts/status/1812916264723226851
Subiu pra 49 @miks