Emma Roberts diz que mulheres sofrem mais com o termo "nepo baby"

Aos 33 anos, a atriz Emma Roberts falou sobre o termo “nepo baby” em entrevista ao podcast Table for Two nesta terça-feira (25). De acordo com ela, que é sobrinha de Julia Roberts e filha de Eric Roberts, as pessoas não costumam ver “toda a rejeição ao longo do caminho” que os familiares de artistas também sofrem em suas carreiras.

— É por isso que sou sempre muito aberta sobre as coisas para as quais fiz testes e para as quais não consegui o papel. Acho importante falar sobre isso. Caso contrário, as pessoas simplesmente pensam que tudo tem sido tão bom, linear e fácil, e não, não é nada disso. Mas é claro que parece assim para a perspectiva externa ou a olho nu — afirmou ela.

Emma começou a atuar em 2001 e acumula séries e filmes de prestígio no currículo.

— As pessoas gostam de dizer: “Você tem uma vantagem porque tem família na indústria”. Mas o outro lado disso é que você precisa provar mais a si mesmo. Além disso, se as pessoas não tiverem boas experiências com outras pessoas da sua família, você nunca terá uma chance — avaliou ela.

— Todo mundo adora o tipo de história de sucesso da noite para o dia. E então, se você não é a garota do meio do nada que invadiu Hollywood, há uma espécie de revirar os olhos, tipo “bem, seu pai era isso”.

Mulheres sofrem mais?

Por fim, Emma brincou dizendo que gosta de apontar que atores como George Clooney também podem ser encaixados no termo de “nepo baby”, já que o artista é sobrinho de Rosemary Clooney, atriz e cantora que morreu em 2002.

— Estou apenas brincando, mas sinto que as meninas ficam mais vulneráveis à coisa do “nepo baby”. Eu realmente não vejo pessoas criticando filhos de atores famosos. Não que eles devam ser criticados. Não acho que ninguém deva ser criticado por querer seguir seu sonho — concluiu.

10 curtidas

e não falou nenhuma mentira

Mulheres sofrem mais com tudo

3 curtidas

Old

A BC é a prova disso, todo dia um tópico perseguindo uma mulher

4 curtidas

Ai tadinha da nepo baby sem talento branca rica magra e hetero. Vou rezar por ela essa noite

5 curtidas

é verdade
dito isso, gracie abrams filha da puta

9 curtidas

Meu deus cala a boca, mulher kkkkkkk

1 curtida

A Julie era bem insuportável no auge né? A Emma parece que segue a mesma linha.

Ela meio que tá certa, né

Normalmente homens nepobaby tem isso mais como curiosidade da vida deles

Mulheres nepobaby tem isso revivido pra dar carteirada nelas

Exemplo: Lily Allen e o irmão

Vira e mexe alguém fazia exposed (?) de que os pais dela eram figuras da indústria do entretenimento pra desacreditar a carreira

Já o Alfie eu nem saberia que era nepobaby se eu não seguisse os passos da Lily

1 curtida

Só disse verdades

voltou rápido albalar

11 curtidas

Fodase, ela conseguiu uma carreira por causa da tia sendo uma transfóbica lixosa sem talento, tem é que agradecer por só ser chamada de nepobaby

2 curtidas

Idai, vai trabalhar minha filha, coçando a xereca e lambendo os dedos enquanto tem gente sofrendo com salário minimo.

6 curtidas

Isso de sofrer mais por ser mulher NESTE CASO é pura ladainha e carteirada dela pra sair como coitada, eu vejo todo mundo apontando os nepobabys igualmente

minha filha, só assuma que você é privilegiada sim, pronto e acabou, se fosse questão de meritocracia essa daí seria no máximo figurante de videoclipes

2 curtidas

forças, guerreira

forças guerreira

Não mentiu, forças trabalhadora

Eita como sofre essa senhora ricah

Maravilhosa