Emma Watson e Milles Teller ainda devem se arrepender de negar os papéis em La La Land né

Esse filme deu proporções absurdas pra carreira dos dois, principalmente pra Emma Stone. Nenhum dos dois depois desse deixou de ser visto como A List.

O Ryan já era muito famoso no meio crítico e a Emma já tinha muitos hits de público e iniciava uma caminhada entre os críticos a partir de Birdman. Depois de La La Land eles conseguiram o match perfeito de bilheteria e crítica e não largaram mais.

Emma Watson recusou esse e o filme que ela fez pós foi A Bela e a Fera, que foi huge, porém depois teve mais baixos do que altos. O alto mesmo foi a participação em Little Women.

Milles Teller fez dois depois de negar, War Dogs e Bleed For This, ambos mais hit na bolha de cinema. Veio ter um hit enorme com Top Gun: Maverick

1 curtida

O que mais me choca é o fato do Milles ter estrelado o filme de estreia do Chazelle e recusar o segundo feature dele. Tipo, todo diretor no início procura um muso, musa, e ele seria o do Chazelle. Recusou e quem se tornou foi o Ryan

A Watson seria a primeira pessoa do elenco de Harry Potter a ter um papel huge pós essa franquia e deixou pra lá. Eterna Hermione

O mais curioso
O Chazelle queria tornar a emma musa dele e ela chuta ele pelo Yorgos

Ela achou que o film twitter iria amar, foi lá e assinou o contrato com o Yorgos

Maior escolha da carreira e a performance em The Favourite a maior

2 curtidas

Nunca assisti La La Land. Vi o começo, mas não prosseguir

Old que ela merecia o Oscar por The Favourite ao invés de la la land

A emma watson nao faz filme desde 2019? Gente

Antes tarde do que nunca

Old
A cena dela bêbada me faz transcender tantroh. É tão curtinha, mas ela parece tá realmente bêbada e engraçada

Não

Eu morro que a Kristen e o Robbert eram tão zoados pelos fãs de HP que no final deram a volta por cima enquanto os protagonistas de HP “estagnaram”

2 curtidas

a Watson acho que nem tanto, pq torrou de ganahr dinheiro com bela e a fera, agora o miles ficou em baixa um tempao até top gun 2

Vocês acham que o Ryan têm alguma chance com Barbie?

ela aposentou, o ultimo foi little women

acho que a emma nem tanto
a bela e a fera foi um smash

Eterna MC Hermione

sim, mais que a margot até

Sim, o ano de The Batman e Scpencer foi um deleite para nós

3 curtidas

inclusive amo a diva por ter aceitado o papel da bela
pq ela é a bela perfeita

É uma das principais apostas, então sim