Empresário reclama do brasil para empreender mas

Tem uns que não tem noção TB.

No bairro da casa da minha avó que é periférico abriu uma doceria gourmet com preço super faturado e estética que destoa completamente do lugar.

Eu achei lindo mas faz total sentido nunca ver cliente por lá. Daí fecham e reclamam do lula.

3 curtidas

O babado nem é numa via principal.

Cheguei a dar uma olhada e os preços parecem de área nobre de sp kkkk quando existe equivalente nas proximidades

Basicamente estão cobrando pela estética

1 curtida

Deve ser lavagem de dinheiro

entrei no tópico esperando ver um empresário gostoso militando no tiktok
você já foi melhor, hooli

Amiga… Será? Kkkk nossa, tanto babado mais fácil pra lavar dinheiro

Dá pra ver que teve um carinho muito grande na abertura da empresa sabe. E os produtos parecem ótimos só não valem o que cobram e destoa do lugar

1 curtida

Só sexualizo padrões fora do horário comercial

1 curtida

Empresário = um zé pinhongas qualquer com um barraco e um carro.

Aqui nesse país qualquer merda é chamada de empresa e qualquer tonhão se acha empresário

1 curtida

Eu fico imaginando se não fazem o mínimo de estudo de público e do lugar, sério

já vi mto caso assim

2 curtidas

Acho bacana a pessoa querer ter um lugar próprio mas é preciso ter noção. Não é pq algo funciona na vila Mariana em sp que vai funcionar em cuzinho de cobra espírito santo

não fazem

1 curtida

Devem fazer não kkkk ctz pegam algum modelo de negócio que viram nas redes sociais e tentam aplicar. Pior que em outro bairro até poderia ter potencial mas ainda teriam que fazer adaptações

Por que alguém iria pagar 4x a mais num doce que tem em mercado ou padaria em menos de 5 minutos de distância sabe

1 curtida

Eu fico com muita pena pq sempre que passo em frente tem ninguém

Devem pensar “o povo vai amar meu x produto hypado na internet com ambiente instagramavel”

Isso funciona em nichos específicos ou em bairros de classe alta em que o povo não faz economia kkk

1 curtida

É bem isso mesmo e os ambientes as vezes são bem bonitos etc, você vê que teve um investimento mas os preços não dá não. Ai não dura mesmo.

1 curtida

e no fim a conta não bate né

fecha no primeiro mês msm

1 curtida

As pessoas querem abrir negócio de qualquer jeito, não estudam legislação, não fazem pesquisa de mercado, querem lucros estratosféricos logo de cara, aí não dá certo e a culpa é do Brasil, morro.

2 curtidas

Sinceramente? Acho que o povo deve ter até receio de entrar no lugar

Já trabalhei num restaurante vegano em que muitos clientes que iam lá primeira vez falavam que tinham receio de entrar pq ele parecia caro demais quando era um preço médio da região

1 curtida

Exatamente

Delulus que acham que o negócio vai virar uma franquia de sucesso do dia pra noite.

Tenho ctz que se adotassem o negócio pra um modelo mais palatável ao menos ele se bancaria

1 curtida

lembrei uma vez que colocaram um self service aqui perto de casa

eles investiram em carro de som perto do meio dia, a gente passava os churrasqueiros conversando e nunca tava aceso a brasa, eu ri tanto do fracasso colossal