Acho bacana a pessoa querer ter um lugar próprio mas é preciso ter noção. Não é pq algo funciona na vila Mariana em sp que vai funcionar em cuzinho de cobra espírito santo
Devem fazer não kkkk ctz pegam algum modelo de negócio que viram nas redes sociais e tentam aplicar. Pior que em outro bairro até poderia ter potencial mas ainda teriam que fazer adaptações
Por que alguém iria pagar 4x a mais num doce que tem em mercado ou padaria em menos de 5 minutos de distância sabe
As pessoas querem abrir negócio de qualquer jeito, não estudam legislação, não fazem pesquisa de mercado, querem lucros estratosféricos logo de cara, aí não dá certo e a culpa é do Brasil, morro.
Sinceramente? Acho que o povo deve ter até receio de entrar no lugar
Já trabalhei num restaurante vegano em que muitos clientes que iam lá primeira vez falavam que tinham receio de entrar pq ele parecia caro demais quando era um preço médio da região
lembrei uma vez que colocaram um self service aqui perto de casa
eles investiram em carro de som perto do meio dia, a gente passava os churrasqueiros conversando e nunca tava aceso a brasa, eu ri tanto do fracasso colossal