ENQUETE: Com que idade vocês descobriram que gostavam de homens?

Poucas experiências são tão coletivas quanto essa. O homem despertava gays a rodo nos anos 90 e 2000

1 curtida

Eu com 9 anos pesquisando homem pelado no google

1 curtida

Quando eu descobri as G magazine do Frota eu fiquei louca aí depois ainda descobri os filmes kkk

3 curtidas

ai imagina ser gay e não ser millenial

fui descobrir o que era g magazine já com uns 14 msm, minha fav é a do rodrigo do bbb 11

Assistindo Drsgon Ball gt, fiquei apaixonado no Trunks

1 curtida

Meu primeiro despertar foi o Christopher Atkins numa das milésimas reprises de A Lagoa Azul na Sessão da Tarde, deve ter sido em 2006 ou 2007

Lembrando que o filme tinha bem poucos cortes antes de pararem de passar, passava o nu frontal dele e a transa no mato

1 curtida

talvez antes de 10 mas vou dizer 11 pq foi qnd comecei a ter pensamentos impuros sobre o bieber no clipe de lolly

1 curtida

A G do Tony Salles, tinha um vídeo dos bastidores, eu fiz muita homenagem pra ele

2 curtidas

Outro despertar foi sem dúvidas o Tuca Andrada em Da Cor do Pecado 2007

E o definitivo foi o Carlos Alberto Riccelli em Vale Tudo na primeira reprise do Viva, via pela internet e aqui em casa tinha gatonet

Vocês não tem noção do impacto num garoto de 9-10 anos o cap 19/20 (que viralizou esses dias, vem @juliohamm), os closes nos músculos quando ele malhava, o close na sunga na cena da casa da Fátima caindo, e principalmente a sunga bicolor na reta final quando ele fica com a Odete

1 curtida

Riccelli homem absurdo, tem até mais potencial de criar gays que outros já que aquela bunda é escultural…

O Tuca Andrada também era coisa de louco, tanto em Da Cor do Pecado quanto em As Filhas da Mãe (vivia pelado)

O meu despertar pessoal (e com tons de proibido) eram as cenas de sexo do @ com a Rosa Palmeirão. Desde sempre os homens mais velhos já me encantavam

1 curtida

Como é que pode existir um espetáculo desses
E a cereja do bolo: ele tinha 41-42 anos

6 curtidas

Nessa o Aguinaldo tava com desejo nele, não tem como

Do que eu lembro de Porto dos Milagres é que eram cenas super carnais e baixas, quase nível Engraçadinha

1 curtida

Descobri com 10 mesmo. Encarte da americanas e me masturbando

2 curtidas

Aguinaldo queria tanto, mas tanto… e com os papos de sempre, “cheiro de macho” comia solto por lá

2 curtidas

Eu sabia era que diferente desde muito pequeno pq eu gostava de coisas de menina e tinha consciência que aquilo errado, eu amarrava corda na cabeça dos bonecos fingindo que era cabelo e escondia eles pq sabia que não iam gostar, agora como eu tinha essa consciência não sei, era muito pequeno

1 curtida

Na época do ensino fundamental, percebi que me sentia atraído por alguns amigos da minha sala kkkkk

6 anos , quando os meus primos adolescentes me chamavan para brincar de casinha e eu ser a esposa deles

1 curtida

Com 6 eu já chupava as rolas dos meus primos adolescentes.

não gosto

Homem pelado gostoso kkkk