Ele é delicioso até hoje né? O pau napolitano
Eu comprei a do Dan, acho que era bbb6
12 é a idade oficial da descoberta
homossexualidade maldita
só fui ficar com H com 21
então todos vcs gostavam de meninas antes? Tipo, a primeira paixonite?
e a Homer
com 9 eu estava vendo um ep de pokemon online e nao sei pq qnd vi o brock instintivamente comecei a mexer no meu amigo ate sair uma aguinha gosmenta toda ralinha e, embora eu nao soubesse o que era aquilo que eu fiz, eu tive certeza absoluta que gostava de homens
9 anos de idade
é a idade que lembro de uma paixonite da escola
desde criança sempre fui afeminada, sempre tive amizades femininas e me alinhava tudo que se relacionava ao feminino na infância
mas foi aos 11 que eu tive minha primeira paixonite por um menino da minha sala, eu toda boba dedicava músicas pra ele
acho que uma coisa que me pegou foi um carinha da rua brincar comigo, ele me pegou por trás e senti a rolona dele esfregar no meu bumbum, fiquei dias pensando nisso e me apaixonei.
e olha que hj sou ativah
Lembro que sempre foi natural gostar tanto de mulheres quanto de homens, crescer e descobrir que por ser um homem não podia gostar de homens foi algo que não compreendia mesmo sendo baseado em algo que eu fielmente acreditava por motivo religioso, repreendi por muitos anos, mas a chegada da puberdade derrubou toda e qualquer barreira, queria me envolver com meninas e meninos