linha verde suprema
quando vou pra SP só uso a linha amarela
A Lilás tem um percurso muito bom e é muito útil, mas não voto nela porque acho que os vagões são muito estreitos e é uma linha claustrofóbica. Além disso, aquela maratona pra sair da Lilás e ir pra Azul na Santa Cruz ninguém merece.
nossa sim kkkkk
nem é top 5 mais usadas e mesmo assim é entupida de gente
o capao cudondo tem tanta mas tanta gente que parece que so existe essa estação e aquele terminal
das linhas em si:
acho a azul meio pombo, é útil mas meio capenga
verde é bem util e mais bem cuidada, só que esta um porre ultimamente. sempre atrasa vivia tendo gente indo de camisa de adeus e toda hora da algum problema na linha
linha vermelha é feia e sucateada mas flui
linha amarela nao tem muitos problemas, flui bem, é bem cuidada e tem padrões fardados deliciosos em todas as estações
linha lilás me da agonia porque o metro demora demais e os vagões são apertados
uma vez o metrô que eu estava quase colidiu com outro que estava voltando
por pouco nao deu um desastre gigantesco e morreu td mundo
parou o metro por um bom tempo e tive que andar nos trilhos e na rua até a próxima estação
foi na giovanne gronchi isso
imagina gostar da amarela, em quase todas as estações fica quase no centro da terra
paulista, oscar freire
meu deus do céu amigo
quando eu pego metro eu sempre vou nos vagões do meio: se o meu trem perder o freio e bater, quem morre é quem esta nos da frente. se o de trás perder, quem morre no meu trem são os dos ultimos vagões
A esmeralda pegou o posto da Rubi de pior linha de trem e sepá vai passar a Caral. Merda mole.
Diamante princesa supresa pisa.
Infelizmente eu dependo da desgraça da linha 9, a pioral