ENQUETE: Eleja as melhores e piores linhas de metrô/trem de SP

linha verde suprema

mas eles deram sinais de q iam te cercar?

ngm usa a jade ne morro

não, só fiquei assustado kkkkkkkk

quando vou pra SP só uso a linha amarela

A Lilás tem um percurso muito bom e é muito útil, mas não voto nela porque acho que os vagões são muito estreitos e é uma linha claustrofóbica. Além disso, aquela maratona pra sair da Lilás e ir pra Azul na Santa Cruz ninguém merece.

1 curtida

nossa sim kkkkk
nem é top 5 mais usadas e mesmo assim é entupida de gente
o capao cudondo tem tanta mas tanta gente que parece que so existe essa estação e aquele terminal

1 curtida

das linhas em si:

acho a azul meio pombo, é útil mas meio capenga
verde é bem util e mais bem cuidada, só que esta um porre ultimamente. sempre atrasa vivia tendo gente indo de camisa de adeus e toda hora da algum problema na linha
linha vermelha é feia e sucateada mas flui
linha amarela nao tem muitos problemas, flui bem, é bem cuidada e tem padrões fardados deliciosos em todas as estações

linha lilás me da agonia porque o metro demora demais e os vagões são apertados

tenho uma história mt louca na lilás

conte para nós do fórum e o povo que está de F5

amarela a mais hit

uma vez o metrô que eu estava quase colidiu com outro que estava voltando
por pouco nao deu um desastre gigantesco e morreu td mundo
parou o metro por um bom tempo e tive que andar nos trilhos e na rua até a próxima estação
foi na giovanne gronchi isso

2 curtidas

imagina gostar da amarela, em quase todas as estações fica quase no centro da terra

só pinheiros e higienopolis que são fundas assim

paulista, oscar freire

vdd butantã tb é funda

meu deus do céu amigo
quando eu pego metro eu sempre vou nos vagões do meio: se o meu trem perder o freio e bater, quem morre é quem esta nos da frente. se o de trás perder, quem morre no meu trem são os dos ultimos vagões

1 curtida

A esmeralda pegou o posto da Rubi de pior linha de trem e sepá vai passar a Caral. Merda mole.

Diamante princesa supresa pisa.

Infelizmente eu dependo da desgraça da linha 9, a pioral

rubi tranqueira

1 curtida